Header
Respondido

Aparelho para colocar na parabólica


Boa tarde.
A minha namorada tem o serviço NOS por satélite (em virtude de não estar disponível na localidade onde vive o serviço por cabo) e em breve acaba o contrato de fidelização.
A semana passada foi contactada pela NOS para renovar o contrato. Porém, o acesso à internet é miserável, e esta será a principal razão para, possivelmente, não continuar cliente NOS.
Foi-lhe proposta a instalação de um aparelho acoplado ao prato da parabólica para assim melhorar o acesso à internet. Sabem-me dizer que aparelho é este? Qual o feedback que têm? Melhora o acesso à internet?
Obrigado desde já pela ajuda.
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Oscar7 3 May 2017, 16:26

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Não tenho conhecimento sobre isso. Talvez seja treta pois ainda não vi nada no site da Nos a falar nesse serviço.
A sério?!?
Então porque motivo lhe disseram tal coisa?
Reputação 5
Crachá +1
Para fidelizares e depois aguenta.
Se tiver enganado alguém que o diga. A mim tiraram a fidelização por ter problemas com a net a noite e não me falaram nada disso.
Reputação 7
Crachá +2
Existem alguns equipamentos que melhoram a captação de sinal. Provavelmente é isso que estão a oferecer.
Reputação 7
Crachá +4
Mas a internet não é por via terrestre?
Por satélite só a TV, não estou a ver em que medida isso irá melhorar a internet.
Isso é treta para mim.
Não faço a mínima ideia se a NOS disponibiliza acesso à internet via satélite.

O mais provável é que os pacotes de TV Satélite incluam acessos à internet através da rede móvel.

Deixem-me apenas esclarecer o seguinte: