Header
Respondido

Aditivos internet


Reputação 4
Crachá
Boa tarde Nós.
Pretendo saber qual o custo de aditivos de internet de 3GB e 5GB?
Cumprimentos
Sergio
icon

Melhor resposta por Miguel horta 14 April 2017, 00:25

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 4
Crachá
Sinceramente não sei para que serve este fórum?!
Os utilizadores expõem as suas questões e dúvidas e não há nenhum moderador que se digne a ajudar!
Tempo de resposta do fórum Vodafone, 15 minutos. Tempo de resposta do fórum Nos, para já vai em cerca de 6 horas e não há ajuda nem resposta por nenhum dos colaboradores da Nos. Lamentável, já que estava a ponderar em alterar o meu tarifário telemóvel, onde a operadora Nos era uma das possibilidades, mas devido a falta de esclarecimentos e ajuda por parte deste fórum e pela eficiência e tempo de resposta do fórum Vodafone o tarifário acabou por ser alterado mas acabou também por ficar agregado a concorrência, Vodafone.
E assim se perdem clientes.
Pelos vistos este fórum só serve para encher chouriços!
Têm muito que aprender com a VODAFONE.
Lamentavel mais uma vez.

Reputação 5
Crachá
Olá SergioG, o fórum é uma comunidade onde os membros se ajudam uns aos outros, não é suposto funcionar como um chat! 😕 só estás habituado a qq coisa diferente.

Se a tua questão é sobre internet móvel encontrei isto:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx#tab1

15eur-3GB e 20eur-5GB

Se for sobre telemóvel, depende do teu tarifário...

Espero ter ajudado 😉
Reputação 5
Crachá +1
E depois Olá SergioG, o fórum é uma comunidade onde os membros se ajudam uns aos outros, não é suposto funcionar como um chat! 😕 só estás habituado a qq coisa diferente.

Se a tua questão é sobre internet móvel encontrei isto:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx#tab1

15eur-3GB e 20eur-5GB

Se for sobre telemóvel, depende do teu tarifário...

Espero ter ajudado ;)

Depois tens internet tipo isto...
Sérgio fizeste bem....
Reputação 4
Crachá
Olá SergioG, o fórum é uma comunidade onde os membros se ajudam uns aos outros, não é suposto funcionar como um chat! 😕 só estás habituado a qq coisa diferente.

Se a tua questão é sobre internet móvel encontrei isto:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx#tab1

15eur-3GB e 20eur-5GB

Se for sobre telemóvel, depende do teu tarifário...

Espero ter ajudado ;)


Olá Bond Girl.
Obrigado pela ajuda!
Se para ti não é, para mim é mais que suposto funcionar como um chat.
Reitero, quem têm obrigação de auxiliar os clientes da NOS são efetivamente os colaboradores/administradores do fórum, os membros/clientes poderão colaborar ajudar, mas os colaboradores/administradores NUNCA poderão deixar os clientes sem resposta, o que lamentavelmente acontece!
E sim estou habituado a uma coisa diferente que se chama Vodafone Fórum que pelos vistos funciona de forma diferente, mas para melhor. Nunca um colaborador do Vodafone Fórum me deixou sem resposta e respondem rapidamente, e a comunidade colabora em simultâneo. Quem tem a obrigação de dar esclarecimentos são os responsáveis não os clientes, os clientes ajudam na medida do possível.
Reitero mais uma vez, têm muito que aprender com a VODAFONE.
Reitero mais uma vez, assim se perdem clientes.
Não sei se aconteceu contigo mas comigo desde que me tornei cliente da NOS várias vezes reclamei e fiz pressão para que a NOS tivesse um Fórum, finalmente lá o criaram mas pelos vistos só serve para andarmos aqui a "passear" por isso, a funcionar desta maneira, não muito obrigado.
Reitero mais uma vez, muito obrigado pela ajuda, Bond Girl.
Bem haja.
Reputação 4
Crachá
E depois Olá SergioG, o fórum é uma comunidade onde os membros se ajudam uns aos outros, não é suposto funcionar como um chat! 😕 só estás habituado a qq coisa diferente.

Se a tua questão é sobre internet móvel encontrei isto:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-por-carregamento.aspx#tab1

15eur-3GB e 20eur-5GB

Se for sobre telemóvel, depende do teu tarifário...

Espero ter ajudado ;)

Depois tens internet tipo isto...
Sérgio fizeste bem....


Obrigado Miguel horta.
Pelos vistos a não ajuda da NOS até foi benéfica para mim, já que esses valores são vergonhosos!
Isto sim é desta maneira que eu acho que a comunidade deve participar, ajudando e elucidando (também a Bond Girl) em questões que a própria NOS não pretende que se divulguem.
Agora responder diretamente ás questões colocadas, mais uma vez reitero, cabe à NOS dar os esclarecimentos.
Bem hajam.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, SergioG.

A Bond Girl já respondeu à sua pergunta.

Percebemos o seu ponto de vista, contudo este Fórum foi criado para os utilizadores colocarem dúvidas, ajudarem outros ou partilharem conhecimento sobre a NOS ou sobre telecomunicações e entretenimento, no geral.

Conheça aqui outras formas de contatar a NOS.

Comentário