Header
Respondido

Adesão ao serviço da Nós


Boa tarde, estou a pensar em aderir ao serviço TV NET VOZ E TELEMÓVEL, falei com o gestor comercial e o mesmo fez-me uma oferta agradável, entretanto estava para fechar o contrato, e a parte técnica da nós disse que a minha zona de residência existe fibra, mas que os cabos estão com problemas e que davam uma previsão de 2 a 3 meses para resolverem, o gestor comercial da nos propôs-me se existia problema em colocarem o serviço satélite temporariamente até resolverem a situação dos cabos fibra na minha zona, e que depois de resolvido alteravam o meu serviço para a fibra sem qualquer custo, perguntei em relação ao contrato que iria assinar o mesmo informou que teria que ser um contrato satélite uma vez que só depois de instalado o serviço fibra podia ser criado o contrato fibra.

 

A minha situação aqui é isto pode ser feito e posso confiar?, em algum momento vou ficar fidelizado a um serviço satélite que nunca pedi só temporariamente?

icon

Melhor resposta por oTonyStark 9 May 2020, 22:22

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, ao efetuar um contrato vai ficar fidelizado automaticamente, no entanto, assim que a tecnologia estiver disponível pode efetuar a alteração normalmente. Quer de uma forma quer de outra, ficará fidelizado.

Boa noite , gostaria de saber as condições e preços para aderir tv por satélite, eu vivo na Inglaterra por essa razão que queria por satélite e também por já ter uma antena instalada. Tenho antena instalada porque a minha mulher já teve o vosso serviço por satélite . Quero saber como fasso para aderir,  tenho conta de banco em Portugal para o débito directo se for o caso , também tenho residência em Portugal se isso facilitar. Fico aguardar resposta. Não tenho número português. 

Marco Pimenta 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Pimenta

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat

Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS. :slight_smile:

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Pimenta

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat

Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia , eu já tenho antena instalada porque já tivemos nos por satélite aqui em UK . Gostava saber como  fazer adesão do serviço estado aqui em uk por telefone? Mas me enviam por correio a box para minha morada do UK ? Fazem por email? Eu não tenho número de telefone português mas tenho morada fixa e conta do banco português para o débito directo. 

Reputação 7
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Pimenta

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat

Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia , eu já tenho antena instalada porque já tivemos nos por satélite aqui em UK . Gostava saber como  fazer adesão do serviço estado aqui em uk por telefone? Mas me enviam por correio a box para minha morada do UK ? Fazem por email? Eu não tenho número de telefone português mas tenho morada fixa e conta do banco português para o débito directo. 

Enviar a box por correio não devem enviar. Creio que a terá de vir buscar a portugal.

Mas não sei, é melhor informar-se no apoio ao cliente, em nos.pt onde diz "Quer aderir? Nós ligamos Grátis!". Em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Pimenta

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat

Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia , eu já tenho antena instalada porque já tivemos nos por satélite aqui em UK . Gostava saber como  fazer adesão do serviço estado aqui em uk por telefone? Mas me enviam por correio a box para minha morada do UK ? Fazem por email? Eu não tenho número de telefone português mas tenho morada fixa e conta do banco português para o débito directo. 

Boa tarde, conforme esclarecimento dado pelo moderador @Mário P. “

Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS. :slight_smile:

Obrigado” se interessado,  solicite o contacto  disponibilizado pelo moderador. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M.Pimenta@Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@M.Pimenta, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tade,

Tenho enviado sucessivos mails à NOS sobre a minha adesão aos seus serviços, em fevereiro passado, e alguns problemas com que entretanto me deparei, a nível das contrapartidas anunciadas pela NOS ao contactar-me com a proposta de adesão. Não vou entrar, por ora, em pormenores e não sei se a NOS tem lido ou não esses mails, a que convido que preste atenção, e se tenciona ou não responder-lhes, mas o certo é que continua sem o fazer e, como tal, eu vejo-me coagido a continuar a mandar mails para que o faça. Não me parece esta uma forma curial de tratar um cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tade,

Tenho enviado sucessivos mails à NOS sobre a minha adesão aos seus serviços, em fevereiro passado, e alguns problemas com que entretanto me deparei, a nível das contrapartidas anunciadas pela NOS ao contactar-me com a proposta de adesão. Não vou entrar, por ora, em pormenores e não sei se a NOS tem lido ou não esses mails, a que convido que preste atenção, e se tenciona ou não responder-lhes, mas o certo é que continua sem o fazer e, como tal, eu vejo-me coagido a continuar a mandar mails para que o faça. Não me parece esta uma forma curial de tratar um cliente.


16990 será a via.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com a sua situação detalhada e com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Transcrevo um dos mails a que me refiro, enviado no dia 24 de fevereiro, a que se seguiram outros insistindo numa resposta:

Boa tarde,

Tês questões.

1. Continuo a aguardar o contacto referido no vosso mail, abaixo transcrito.

2. Assinei o meu contrato de adesão, em 3 de fevereiro. Disseram-me então que teria um mês gratuito. O facto é que recebi hoje a fatura 202192/40315, na importância de  2021 €50,73 a pagar até 12 março! A NOS está a prceder assim porquê? Gostava de compreender.

3. Embora com o serviço cortado, também a MEO me enviou uma fatura na importância de 67, 40 € relativa ao mês de fevereiro. Na altura levantei a questão e disseram-me que, se isso acontecesse, a NOS suportaria esse valor.

Vou fazer-vos o reencaminhamento do mail da MEO com essa fatura.

Depois dos problemas com a portabilidade dos telemóveis que demorou duas semanas e ficaram fora de serviço durante 4 dias, depois de inúmeras vezes não ser respondido a essa e outras questões, eis que agora me aparecem duas faturas por pagar! Começou muito mal a minha relação com a NOS e se não for rapidamente respondido e ver resolvido este imbróglio que me criaram, terei de deixar de escrever maisl e fazer telefonemas e ir por outras vias. É que, além do prejuízo e do incómodo que tudo isto me acarreta, tenho mais em que ocupar o meu tempo.

UMA RESPOSTA URGENTE, POR FAVOR!

José Rogeiro

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário