Respondido

Actualização de serviço de internet


Boas
Na semana fiz uma actualização do meu serviço. Nessa actualizqção vou passar a ter 120Mb de net.
No entanto, passado uma semana ainda só tenho 30 Mb que era o que tinha anteriormente, não havendo actualização para os 120 Mb.
Na minha área de cliente já apareço 120 Mb.
Que se passa?

Obrigado
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Melhor resposta por Joao F. 13 Janeiro 2017, 19:26

Olá, NMV.



Em relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.



Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:


  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
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5 Comentários

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Olá Carla Sampaio, bem-vinda ;)
Como sabe que ainda não tem mais velocidade de internet, fez um teste de velocidade?
Clique aqui para fazer o teste.
Olá Ana
Sim. Efectuei testes de velocidade tanto no speedtest como no vosso site.
Mas entretanto já contactei o serviço de apoio ao cliente e já foi resolvido o problema. Não tinham sido feitas actualizações de algumas configurações.
Mas agora já está tudo corrigido.
Obrigado
Boa tarde
A velocidade da net é vergonhosa 473ms muito longe do que contrataram. A possibilidade de vos reportar fácimente é uma miragem. Reportar um erro vosso custa uma chamada telefónica ao próprio cliente. As faqs do vosso site são fechadas , não tem um mail de fácil acesso e não entregam o que vendem. Tratam o Cliente de modo vexatório
Reputação 5
Crachá +2
Olá, NMV.

Em relação à lentidão de navegação na internet, teremos que fazer uma análise, avaliação e diagnóstico indidividual. Existem várias questões técnicas que podem estar a impedir ter a velocidade esperada e essas terão que ser analisadas por uma equipa técnica especializada. Para isso, pedimos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde ligar.

Em relação à sua questão de haver um e-mail, pode enviar-nos um na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Boa tarde

Em julho o pacote foi alterado de "Iris 60 Megas" para "Iris 100 Megas"
A internet que tenho (embora não consiga anexar foto), após um teste de velocidade, é:
Downloads - 64 Mbps (8 Mb/s) e
Uploads - 8 Mbps (1 Mb/s)
Não é um teste ocasional, uma vez que sempre que o faço, não passa disto
Para fidelizar clientes, acho que vale tudo

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