Header

Sem serviço de internet


No dia 9/11 reportei à NOS a ausência de internet. Após tentativa de resolução (reiniciar o router, várias vezes) por parte da NOS, foi-me dito que seria contactado por uma equipa até às 11h de dia 10/11.
Não recebendo nenhum contacto, no mesmo dia contactei a NOS para saber como estava a resolução do meu processo. Foi-me dito que dia 14/11 uma equipa viria à minha morada para resolver o problema.

As minhas questões são:
- Será possível a NOS deixar um cliente 5 dias sem internet ?
- Existe alguma compensação aos clientes por falta de serviço ?
- Serve esta ausência de serviço para resolução do contracto ?

Atentamente,
Rui Machado

3 Comentários

Reputação 1
1- Será possível a NOS deixar um cliente 5 dias sem internet ?
acho que sim por diversos imprevistos como avarias ou até mesmo km de linha ardida etc.
2-Existe alguma compensação aos clientes por falta de serviço ?
penso que ligando para o apoio ao cliente resolvera essa situação normalmente eles diminuem esse dias na sua fatura "é claro que liga para o apoio e é transferido para area adequada etc" deveriam ter menos borocracia na linha penso que ter de explicar na mesma chamada o mesmo problema 3;4; ou + vezes é-)_..
3- Serve esta ausência de serviço para resolução do contracto ?
penso que não, mas anselho procurar + inf em anacom-consumidor.com
Bom domingo a todos...
Boa tarde,
Finalmente o problema foi resolvido.
Aparentemente o problema foi que como a minha residência tens 2 routers (1 Telefone Fixo e 1 para Internet), a NOS enganou-se e configurou a internet no router do Telefone Fixo.
Como não bastasse o tempo que fiquei sem internet, ainda fico a saber que se deveu a um erro da NOS.

:@:@:@

Comentário