Header
Respondido

Router não permite ligação à Playstation?


Ontem desliguei a playstation e estava tudo funcional, hoje ao chegar a casa sempre que tento iniciar sessão na Playstation dá-me erro. O mais estranho de tudo é que me é impossível iniciar sessão em todos os dispositivos (ps, pc e telemovel) através da net de casa, no entanto se usar os dados móveis já consigo iniciar. Alguém me pode dizer como resolver este problema?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 December 2018, 11:52

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Ontem desliguei a playstation e estava tudo funcional, hoje ao chegar a casa sempre que tento iniciar sessão na Playstation dá-me erro. O mais estranho de tudo é que me é impossível iniciar sessão em todos os dispositivos (ps, pc e telemovel) através da net de casa, no entanto se usar os dados móveis já consigo iniciar. Alguém me pode dizer como resolver este problema?

Tenta reiniciar o router. Já me aconteceu isso e resolveu.
Ontem desliguei a playstation e estava tudo funcional, hoje ao chegar a casa sempre que tento iniciar sessão na Playstation dá-me erro. O mais estranho de tudo é que me é impossível iniciar sessão em todos os dispositivos (ps, pc e telemovel) através da net de casa, no entanto se usar os dados móveis já consigo iniciar. Alguém me pode dizer como resolver este problema?

Tenta reiniciar o router. Já me aconteceu isso e resolveu.


Já tentei mas não funcionou. O problema continua
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Luísa Giestas.

O @dxnog deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário