Header

Router 4


Boas noites venho prestar o meu total descontentamento com a nos deste de outubro que a router anda sempre a reiniciar do nada já vieram aqui a casa não sei quantos técnicos e não me resolvem o problema da internet dizem que e de um acontece que eu tenho já mandei a um técnico e la na loja dele nada acontece o computador esta ok

não sei se a nos não tem técnicos a altura de resolver o problema a gente vai para explicar o problema eles não dão ouvidos ao que dizemos estou farto desta situação e chega ao final do mês vem a conta para pagar igual ninguém quer saber se preocupa se tem serviço ou não estou farto da nos

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Suely 🙂

Queremos ajudá-lo.

Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso um acompanhamento personalizado, dada a reincidência.
Reputação 7
Crachá +1
Boas noites venho prestar o meu total descontentamento com a nos deste de outubro que a router anda sempre a reiniciar do nada já vieram aqui a casa não sei quantos técnicos e não me resolvem o problema da internet dizem que e de um acontece que eu tenho já mandei a um técnico e la na loja dele nada acontece o computador esta ok

não sei se a nos não tem técnicos a altura de resolver o problema a gente vai para explicar o problema eles não dão ouvidos ao que dizemos estou farto desta situação e chega ao final do mês vem a conta para pagar igual ninguém quer saber se preocupa se tem serviço ou não estou farto da nos
A NOS tem técnicos à altura, chamam-se técnicos de equipa exterior, só que esses eles só mandam como ultimo recurso, os que vão a sua casa não são autorizados a mexer/resolver o que o mais provável é um problema de sinal de origem exterior. falo de experiência, no outono passado perdi 5 tardes à espera de 5 visitas a minha casa onde só na quinta é que um tecnico exterior acompanhou o tecnico de casa, e finalmente o problema no exterior resolvido, onde até eu sabia desde a primeira visita que o problema vinha da rua. Boa sorte.
E lamentável o serviço técnico que a nos oferece e inclusivamente mandão uma router 4.0 que esta cheia de problemas desde de outubro que venho a pedir apoio técnico e continuo a não ter o serviço de internet a 100% a net esta a reiniciar a toda a hora e a cair e eu a pagar o serviço e uma vergonha

Comentário