Header
Respondido

problemas com a Internet


Crachá
Há pouco tempo aderi a um tarifário XL e agora não consigo aceder a internet estando ela a apanhar rede 3G . Já liguei para o apoio ao cliente mas ainda não conseguiram resolver. Alguém aqui com um problema igual que o consegui resolver?
icon

Melhor resposta por juli89 30 August 2017, 20:21

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Claudia Santos mas é o próprio aparelho que não responde ou a internet é que falha? o que te disseram quando ligaste?
como posso mudar a senha no meu router da internet movel?

obg
mf
Reputação 7
Crachá +1
@ferreira quinteiro vê este tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/como-mudar-o-nome-e-password-da-minha-rede-wi-fi-771
Crachá
@juli89 o aparelho Hotspot esta ligado e mostra rede 3G simplesmente a internet não dá , sempre que ligo o telemóvel a net e tento abrir uma página diz sempre :"o utilizador está em modo offline . Como disse liguei para o apoio ao cliente e da primeira vez disseram para eu fazer resert do aparelho mas não funcionou, depois para ligar e desligar que já tinham feito alterações mas até agora nada.
Reputação 7
Crachá +1
@Claudia Santos já experimentaste levá-lo a uma loja nos? percebo que seja chato, mas pode estar mesmo avariado... 😞
Crachá
@juli89 Terei mesmo de fazer isso, ou então comprar um hotspot 4g Obrigada pela atenção.

Comentário