Header

Passividade na resolução de problemas


Há cerca de um mês, comecei a ter problemas com a Internet, ou seja, os ms de resposta da Internet ao serviço começou a aumentar , o que faz com que não consiga jogar um jogo completo sem quebras de sinal ou assistir a Livestreams com a mesma qualidade do início ao fim.
Contactei a NOS e o assistente, vendo que não conseguia detetar o problema aconselhou-me a contactar a PCMedic, que de pronto me detetou o problema, informando-me de que este vinha do poste da rua que traz o sinal aqui para casa.
Cerca de uma semana depois de todas as informações estarem entrosadas, enviaram para cá um técnico, que apenas me trocou o Router, o que acabou por não me resolver nada.
Estou com este problema há cerca de um mês e ainda não se resolveu, nem a NOS mostra vontade para que tal aconteça. Sendo que se sabe que o problema está na Internet, gostaria de saber qual é o transtorno de chamar um técnico de rua para analisar o caso.
Deixo em baixo algumas prints do que acontece ao sinal durante a maior parte do dia .

Cumprimentos.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @rosa.goulds, bem-vindo à comunidade.

De maneira a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e, assim, avaliada a deslocação de uma equipa, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário