Header
Respondido

[INTERNET] Estou sem internet! Como ligar?


Boa Noite,
Cada vez que acedo uma página web aparece um erro, e diz-me para ligar para o 16990 e a dizer que o tipo de erro é "2", até ligava mas estou sem telefone de casa como querem que ligue?

Cumprimentos.
David Castelo
icon

Melhor resposta por Tiago C. 18 July 2018, 11:54

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá David_pt,

Já verificou se tem IP externo?
Caso possa aceder ao ao Zonhub (IP http://192.168.1.1) ir ao separador Sistema>Manutenção e ver os valores Potência e SNR e colocar aqui?
Ocorre-me a questão, como conseguiu chegar à página do Forum?!
Boa Noite,

Estou a aceder a meo_wifi e com a senha do meu cunhado. Envio as imagens.
Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +1
Olá David_pt,

Pelo o que é possível verificar na segunda imagem, o seu router não está registado. É possível observar a mensagem "A adquirir parâmetros operacionais". Resta saber se é por anomalia do router ou se existe neste momento uma anomalia na sua zona que afecta o seu serviço. Eu estou inclinado para a segunda hipótese. Caso tenha alguém seu conhecido que resida perto de si ou um vizinho que tenha serviço NOS, poderá tirar essa conclusão. Na impossibilidade de pode contactar a Linha de Apoio. pode aceder à pagina da NOS e pedir que o contactem para o numero que indicar.

Boa sorte.
Reputação 4
A Nós no seu melhor, eles sabem que o cliente tem problemas pq não ligam para ele, só se preocupam com o cliente que ele está no fim da fidelizacao
Reputação 1
@M. Alexandre
Boa tarde, tenho este mesmo erro no meu router, e penso que é por defeito do mesmo pois os meus vizinhos têm internet.

Repetindo, a mensagem de status é "A adquirir parâmetros operacionais", o router depois de ligar indica a luz laranja, depois passado um tempo pisca luz azul, muda para laranja, pára de piscar e fica mais uns minutos assim até repetir o ciclo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @joaopeixejf.

Já experimentou reiniciar o router?

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário