Header

indignado pela qualidade do serviço


Gostava de saber como e que e possivel eu ter um serviço de internet fixa e apartir das 18 ate por volta da 1 da manha , e nao conseguir sequer entrar no facebook , jogar esta fora de questao ,1000 de ping isto nao e admissivel , ninguem consegue fazer nada com a net estou mais que insatisfeito com a nos pior operada com quem ja estive desde sempre , prometem tudo e nao dao nada para alem da sua rede de internet ser muito ma ,ja fui a loja , ja me ligaram para resolver e nada , com isto e que eu nao vou ficar , pago todos os meses para nao poder usar a net quando estou em casa , deixo os meus teste de internet feito de um minuto para o outro e como podem ver via de 900 para 20 e depois volta aos 900 . inademissivel . nao se esquecem de roubar o dinheiro ao fim do mes mas esquece-se de dar o serviço que as pessoas pagam , tenho o serviço de 20 mb e nem consigo ir ao facebook enfim , podem contar comigo , na NOS do porto para cancelar contrato por justa causa e ainda vou reclamar no vosso livro e no da ANACOM para ver se aprendem a dar o que prometem as pessoas e nao a tentar enganar as pessoas com coisas falsas . para alem de ser a operadora com pior qualidade de internet ainda reduzem desta maneira ,por favor . o meu vizinho paga o mesmo que eu na vodafone e consegue ter menos ping a qualquer hora do dia e fazer o que ele quiser quando quiser porque nao esta empedido de fazer nada por causa da internet . jogar com 60 de ping nas horas que eu tou a 1000 , 108060fps no youtube e eu a ver a 144 e mal . espero que a internet melhore muito ate domingo para eu permanecer ate marco altura do final do contrato , caso contrario vou sair ja domingo por justa causa


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joao_silva_0000.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 6
Crachá +1
Resposta copy & paste que só irrita o cliente insatisfeito e não resolve, assim como também não resolve o telefonema. Aliás, é referido: "ja fui a loja , ja me ligaram para resolver e nada" e a solução é ligue?!!

Exponha a sua situação aqui https://provedor.nos.pt/provedoria/ e depois cancele o serviço e mude para um ISP que lhe garanta velocidade.
Quando o serviço já é assim de natureza, não há nada a fazer.
Resposta copy & paste que só irrita o cliente insatisfeito e não resolve, assim como também não resolve o telefonema. Aliás, é referido: "ja fui a loja , ja me ligaram para resolver e nada" e a solução é ligue?!!

Exponha a sua situação aqui https://provedor.nos.pt/provedoria/ e depois cancele o serviço e mude para um ISP que lhe garanta velocidade.
Quando o serviço já é assim de natureza, não há nada a fazer.


sim e o meu objetivo dacabar com isto nao se admite mesmo a qualidade do serviço enfim , onrigado pelo conselho atraves do link

Absolutamente indigno uma empresa como a NOS, publicitar a adesão a uma segunda box e passado uma semana apos o pedido na loja em Viana do Castelo, ser contactado pelo serviço de apoio ao cliente com a informação que era, OBRIGATÓRIA, a deslocação de um técnico para a instalação da mesma e que teria um custo de 40,00€, na pagina da NOS não há nada a mencionar o dito custo, uma vergonha, tenho muita pena ainda ter alguns meses de fidelização, caso contraio seria hoje o ultimo dia como cliente da NOS.

Muito dececionado com a forma de atuar da empresa-

Arlindo Rocha.

Reputação 7
Crachá +5

Absolutamente indigno uma empresa como a NOS, publicitar a adesão a uma segunda box e passado uma semana apos o pedido na loja em Viana do Castelo, ser contactado pelo serviço de apoio ao cliente com a informação que era, OBRIGATÓRIA, a deslocação de um técnico para a instalação da mesma e que teria um custo de 40,00€, na pagina da NOS não há nada a mencionar o dito custo, uma vergonha, tenho muita pena ainda ter alguns meses de fidelização, caso contraio seria hoje o ultimo dia como cliente da NOS.

Muito dececionado com a forma de atuar da empresa-

Arlindo Rocha.

Boa tarde, aceite a ajuda da moderação do Fórum, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF e aguarde o contacto que os moderadores irão providenciar. 

CF- xxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

CF- xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Enviar para o @Fórum carregue aqui: @Fórum e envie a mensagem com o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Arlindo Cerqueira Rocha e @Jose Rodrigues

@Arlindo Cerqueira Rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Confirme-nos se conseguiu enviar-nos mensagem privada, por favor.

Obrigada

xxxxxxxxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

@Arlindo Cerqueira Rocha

Envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário