Header
Respondido

Hotspot wifi


Bom dia
Recebi o cartao e ontem o hotspot.
Contudo diz rede nao disponivel, e embora no tlm veja a rede e password tudo ok, o simbolo de rede esta a vermelho
Refere cartao SIM nao acessivel
icon

Melhor resposta por DanielS 24 September 2018, 12:21

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Confirma se o cartão está bem posto no hotspot.
Reputação 6
Crachá +1
Noutro equipamento o SIM funciona?
Outro SIM funciona nesse hotspot?

Boa tarde. Sou José França. Como faço para ter acesso aos hotspts?

 

Reputação 7
Crachá +5

@josefranca Boa noite https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=31061

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @josefranca:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

Boa tarde.

gostaria de saber como usar o Wi-Fi hotspots.

ja tentei através da conta nós e sem sucesso

aguardo resposta

obrgado.

Jose Franca

Reputação 7
Crachá +6

Olá @josefranca

Qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao NOS Wi-Fi Hotspots? 
Obrigado

Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?

 

Reputação 7
Crachá +2

Boas, não consigo conectar aos NOS wi-fi Hotsposts, sempre dá a mensagem de serviço não autorizado, algum tempo atrás sempre conectava facilmente, mudou alguma coisa neste serviço?

 


provavelmente o seu contrato. 16990 para ser resolvido

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Duarte Rosa,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Como faço para usar hotposts não consigo conectar da que não tenho direito ao serviço.....

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS

Pedimos desculpa pela demora. 

Quando tenta conectar-se com os hotspots, qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Diz que não estou autorizado a usar serviços 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Não consigo conectar wifi na rua já mandei número de cliente,já estou farta de reclamar, qual é a dificuldade?

Como pedir meu Hotspot 4G?

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS e @Douglas Junio

Lamentamos a demora na resposta. 

@ALESSANDRA ALVES DOS SANTOS, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

@Douglas Junio, já tentou encomendar o equipamento através do nosso site

Obrigada 

Boa tarde,

Instalei a Nos à cerca de 1 semana. Não consigo efetuar login no hot-spot msg- não autorizado. Ja falei com técnico que informou se que situação recorrente mas ultrapasada após rebot do sistema ( cerca de 2 horas) Não me pareceu muito lógico a justificação e situação mantém sr inalterada. Se isto é a Nos talvez tenha sido uma má escolha, estando ainda dentro dos 14 dias. Quem me possa dar alguma dica, agradecia. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mike Z,

Lamentamos o transtorno.

Confirme por favor, se tem os seus serviços registados na área de cliente.

Pode consultar o nosso artigo explicativo sobre como associar os serviços à área de cliente aqui.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Comentário