Header

Hotspot - Muito Má qualidade de sinal


Boa noite
Comprei um hotspot da NOS há uma semana (aparelho branco), pelo valor de 19.99 (salvo erro).
Por me encontrar durante os dias seguintes numa zona rural com muito pouco sinal, pensei que o muito fraco funcionamento do hotspot se devesse à localização geográfica. Porém, actualmente, encontro-me na nos arredores de Lisboa e mesmo à beira mar é-me impossivel obter qualquer sinal do hotspot no telemóvel. Supostamente o serviço custa 15 euros mensais com tráfego ilimitado..
Gostaria de obter esclarecimento sobre esta situação. A mensalidade posso cancelar, os "20" euros do aparelho já os investi...

Agradeço feedback
Obrg

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@vmascas estás a usar o hotspot em 3G ou 4G?
@juli89 obrigado pela interacção. tenho o hotspot branco da alcatel. pelo que me apercebo penso que será o serviço 4G. como posso confirmar (ligando para a NOS)?
este sinal só funciona mesma em casa onde não necessito, obviamente, porque tenho o modem e o wifi respectivo. é suposto ter um hotspot a funcionar onde não há nenhuma outra forma de ligação À rede.
gostaria de perceber mesmo o que se passa para ter tao mau sinal (mesmo muito mau).
Obrg
@juli89 acabei de confirmar Hotspot Kanguru 4G
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @vmascas.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
O Hotspot Kanguru da nos é um lixo. Velocidade extremamente lenta...faz me lembrar os anos 80 ou 90 e o início da internet por linhas telefónicas. Desperdício de dinheiro.
Demora imenso tempo a abrir sitios da internet, alguns não abre nem as imagens. É um lixo, desesperante. Conselho: não comprem....
O Hotspot da NOS não presta, simplesmente. A minha mãe teve um e era muito mau, mas como ela vive numa cidade pequena, pensei que era pela geografia. Eu mandei vir um há uns dias, estou no centro de Lisboa e ele funciona muito mal. Desperdício de dinheiro... e estamos em 2019...não em 1980...ou 90...
Reputação 7
Crachá +5
O Hotspot da NOS não presta, simplesmente. A minha mãe teve um e era muito mau, mas como ela vive numa cidade pequena, pensei que era pela geografia. Eu mandei vir um há uns dias, estou no centro de Lisboa e ele funciona muito mal. Desperdício de dinheiro... e estamos em 2019...não em 1980...ou 90...
Boa tarde, para se poder averiguar o que passa com o seu equipamento, deverá informar a moderação @Ana P. do seu numero de cliente por mensagem privada.
Reputação 7
Crachá +5
@fpomagalhaes Boa tarde, para se poder averiguar o que passa com o seu equipamento, deverá informar a moderação @Ana P. do seu numero de cliente por mensagem privada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fpomagalhaes e @Jose Rodrigues 🙂,

Pode detalhar-nos melhor a dificuldade? O constrangimento está nas velocidades, ou em algum acesso em específico?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fpomagalhaes e @Jose Rodrigues 🙂,

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o tema já se encontra a ser abordado. Desta forma, conseguimos uma melhor organização do Fórum.

Obrigada

Comentário