Header

Box hd


Boa tarde ao fórum. Alguem pode informar-me se podemos ligar a box hd a internet seja por ethernet ou wifi. E se sim que vantagens tem. Obrigado

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@AJoseMota vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/ligacao-router-box-por-lan-em-certas-casas-porque-4447
A mim parece-me tudo publicidade enganosa...
Acabo de aderir ao pacote UMA e 1 dia depois verifico o seguinte:
Em primeiro lugar, a NOS apenas garante a internet a 200Mbps através de ligação por cabo Ethernet; ou seja, ou ligamos o router directamente por cabo, ou este serviço é igual ao anterior de 100 Mbps via Wi-Fi. (pergunto: mas alguém vai ligar a televisão através de cabo ethernet estendido pela casa fora??)
Em segundo lugar, não encontrei em nenhuma publicidade que o 4K da SportTv ia ser pago a partir do próximo ano (pergunto: será que o que pagamos pela SportTv não é já um valor altíssimo? Ainda vamos pagar mais?)
Nada isto é explicado ao Cliente quando adere ao serviço.
Liguei para a NOS para reclamar de publicidade enganosa, do atendimento passaram-me para o Departamento Técnico, e daí acabaram por me dizer que fizesse uma reclamação por escrito no site; entro no site e não vejo onde apresentar uma reclamação. Alguém sabe como se pode reclamar?
(Nota; quer no atendimento, quer no departamento técnico - muito simpáticos, verdade seja dita - me deram razão relativamente a este meu sentimento de publicidade enganosa).
A NOS tinha obrigação de avisar os Clientes destes "pormenores" antes de aderir ao serviço.

Comentário