Header
Respondido

Agradecimento a NOS


Boas, depois de ter feito um post a explicar como fui aldrabado pela NOS algumas semanas atras parece que este foi apagado.
Para quem não leu, basicamente fui iludido durante o periodo experimental com promessas de melhores velocidades, envio de antena gsm para amplificar sinal, bla,bla,bla... 15 dias depois dizem que nao enviam porque não ajudaria e agora estou vinculado a um contrato que promete ate 40mb e onde recebo 2 a 3 mb. Fins de semana se tiver 1 mb tenho sorte.

Nunca esperei encontrar solução aqui neste forum mas acho baixo, revoltante e vil apagarem o meu parco desabafo.:?:?

Assim sendo leiam enquanto podem porque este será provavelmente apagado em breve provavelmente, e aconselho que não acreditem em promessas ocas como eu.

Cumprimentos, um utilizador NOS muito arrependido.
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 February 2018, 13:59

Ver pergunta inicial

2 Comentários

@Rand Al'Thor, sera este > Internet Móvel 4G fraca o post que diz que foi apagado?
Afinal parece que nao o foi...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rand Al'Thor.

Lamentamos a confusão, mas de facto, tal como o @C24XXXX201 indicou, a sua publicação foi movida para um outro tópico. Desta forma garantimos a organização de informação no Fórum NOS.
Para o podermos ajudar a ultrapassar a dificuldade no seu serviço de internet, pedimos, por favor que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário