Header

Telemoveis sem serviço


Os telemóveis Nos, na minha região, continuam sem serviço desde domingo e já enviei 2 e-mails à Nos, visto que não posso ligar para as linhas de apoio, e aos quais não obtive qualquer resposta. Novidades?

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@dani.co.mar já tens rede? isso só mesmo ligando.
@Oscar7 Ainda não. A questão é mesmo essa, não tenho mesmo rede e não consigo ligar. Por isso contactei por e-mail, mas ainda não responderam até agora
"Indisponibilidade temporária dos serviços de TELEFONIA MÓVEL | INTERNET MÓVEL | SMS | TELEFONIA FIXA
Data | Hora de início: 15-10-2017 | 22:01

Indisponibilidade do serviço móvel em várias zonas dos distritos de Viseu, Coimbra, Guarda, Aveiro, Leiria e Castelo Branco provocada por cortes de fibra e falhas de energia na sequência de incêndios florestais. A situação foi prontamente endereçada pela NOS, tendo a grande maioria dos sites afetados sido gradualmente recuperados no decurso dos dias 16 e 17 de outubro.

Na manhã de 18 de outubro ainda existem algumas indisponibilidades, maioritariamente no distrito de Coimbra. A NOS continua a trabalhar incansavelmente na resolução.
"

Ocorrências
Obrigada

Exmºs Senhores

 

Ao cancelarem o contrato que tinha em Vila Viçosa, cortaram os telemóveis.

 

Agradecia que que me reactivassem,os mesmos, com a maior urgência, uma vez que o contrato agora esta no concelho de Vagos e os números são os mesmos.

 

91xxxxx e 9xxxx

 

Esta já é a segunda reclamação

Cumprimentos

 

Sónia Oliveira

Os números de telemóveis corretos são: 91xxxx e 92xxxx

Reputação 7
Crachá +5

Os números de telemóveis corretos são: 91xxxx e 929125052


Boa noite, para que a moderação do Fórum a possa ajudar nessa situação deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SÓNIA MARIA SOUSA DE OLIVEIRA,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário