Header
Pergunta

Portabilidade mais que demorada...


Boa noite.

Estou cansada de continuar à espera que o meu número da MEO seja portado para a NOS…

Já enviei  os documentos exigidos, já telefonei a dar o CVP da MEO no passado dia 12 (e “só” gastei 8 Euros nessa chamada...) e continuo à espera do tal SMS indicando que a portabilidade  foi feita…

Estou mais que arrependida de ter feito esta portabilidade…

Cumprimentos.

Julieta


6 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, quando é que solicitou a portabilidade do contacto?

Enviei o formulário no dia 6 deste mês…

Pelos vistos é tudo devagar, devagarinho para não cansar muito...:sob:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Julieta Brandao Alves e @oTonyStark

@Maria Julieta Brandao Alves, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

@Maria Julieta Brandao Alves , no pedido de portabilidade indicou uma data para execução da mesma?

Ou deixou que fosse aplicado o prazo por defeito?

Se no dia 12 teve que completar o pedido informando o CVP, o formulário entregue a 6 não estaria correctamente preenchido, certo? Quando informou o CVP via telefone que garantias lhe deram de que não seria necessário novo formulário correctamente preenchido? 

Bem, pelos vistos nem a NOS me dá qualquer explicação…

Se nas próximas horas este problema não estiver resolvido, pura e simplesmente anulo este e o pacote que tenho junto da NOS..

Aquilo que felizmente não faltam são fornecedores de serviços de televisão, Internet e telemóvel de certeza com prazos aceitáveis, visto que a NOS é para esquecer…

Estou cansada de uma porcaria de uma simples portabilidade não ser feita e não me dizerem nada…

Nunca mais...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Julieta Brandao Alves

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário