Gostaria de saber se é possível aceder à fatura electrónicaOS TUDO e se isso trás custos adicionais. com o N
Obrigado.
Melhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialMelhor resposta por juli89
Ver pergunta inicialboa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.
boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.
Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?
https://www.nos.pt/empresas/ajuda/faturas-e-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx
boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.
Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?
https://www.nos.pt/empresas/ajuda/faturas-e-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx
primeiro carreguei numa loja e o saldo não entrou, tentei pagar a fatura de fevereiro no multibanco e na aplicação mas não deu.
boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.
Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?
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primeiro carreguei numa loja e o saldo não entrou, tentei pagar a fatura de fevereiro no multibanco e na aplicação mas não deu.
Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
boa tarde, estou a tentar pagar a futura mas diz que não foi possivel efectuar o pagamento e ja me bloquearam os serviços. é a terceira vez que tento e não da.
Boa tarde, está a tentar pagar por qual meio ?
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primeiro carreguei numa loja e o saldo não entrou, tentei pagar a fatura de fevereiro no multibanco e na aplicação mas não deu.
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boa noite, ja enviei. Muito Obrigada
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