A grande dúvida é se para levar para a garantia tenho que ir a loja nos em que o comprei ou posso ir em qualquer uma que seja nós.
Melhor resposta por joaof
Ver pergunta inicialMelhor resposta por joaof
Ver pergunta inicialBom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo de
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Não temos conhecimento, se existe alguma limitação aos ciclos da garantia. Sugerimos que deixe o equipamento para reparação, ao abrigo da garantia, numa loja com o serviço Pós Venda.
Obrigado
Boa noite.
Faz mais de um ano que comprei um IPhone 12 em prestações e obviamente vem com garantia.
Este ano a saúde da bateria dele chegou aos 85% ( sempre tive o cuidado em carrega lo corretamente) e vi Que completou também 553 o que não é nada bom.
A minha questão é, é possível mudar a bateria do iPhone por ultrapassar 500 ciclos dentro da garantia ?
Obrigada
Bom dia, deve dirigir-se a uma loja NOS acompanhado da fatura e da garantia para que a situação que reporta seja verificada.
Boa noite.
Faz mais de um ano que comprei um IPhone 12 em prestações e obviamente vem com garantia.
Este ano a saúde da bateria dele chegou aos 85% ( sempre tive o cuidado em carrega lo corretamente) e vi Que completou também 553 o que não é nada bom.
A minha questão é, é possível mudar a bateria do iPhone por ultrapassar 500 ciclos dentro da garantia ?
Obrigada
Olá, já colocou o telemóvel a carregar após a atualização? Muitas vezes precisa de carregar, ou já tentou fazer um reset ao telemóvel?
Olá tenho um xiaomi redmi note 8T que comprei na nos e que tem garantia hoje quando o atualiza ele deixou de ligar o que posso fazer?
bem, acho que o melhor é ires a loja, uma vez que a garantia está associada ao antigo proprietário
Comprei um telemovel em 2ª mão que esta registado com o nº de cliente do 1º dono… como aciono a garantia sendo agora o proprietario do telemovel? obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.