O NOS Kids tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.
Assista à antestreia de “Patrulha Pata: O Super Filme”, dia 23 de setembro de 2023, em Lisboa e no Porto.
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar um convite duplo para a antestreia do filme.
Como funciona
Participe e habilite-se a ganhar convites para a sessão de antestreia do filme “Patrulha Pata: O Super Filme”.
São 50 convites duplos que temos para oferecer, entre Lisboa e Porto, distribuídos por:
- 25 convites duplos para a sessão no Cinema NOS C.C. Colombo, dia 23 de setembro às 11h00;
- 25 convites duplos para a sessão no Cinema NOS NorteShopping, dia 23 de setembro às 11h00;
A seleção dos vencedores é feita de forma independente para cada local.
❗Atenção❗ Participe até 20 de setembro de 2023, às 13h00. Boa sorte 🍀
Consulte o regulamento para mais informações.
Como participar
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos apenas necessita de se inscrever através do formulário de participação:
- Aceda ao Formulário de Participação;
- Indique o Cinema NOS onde pretende assistir à antestreia;
- Responda à questão colocada de forma criativa;
- Preencha o restante formulário com os seus dados pessoais;
- Selecione “Submeter” para registar a sua participação;
Se for um dos vencedores é contactado, a partir de 21 de setembro, através de uma SMS para o número que indicou no formulário.
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes NOS podem participar no passatempo.
- Como sei se ganhei?
Se for um dos vencedores, vai receber um SMS para o número que indicou no formulário.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Pode participar apenas uma vez e ficar igualmente habilitado para ganhar um prémio.
- Que prémios posso ganhar?
Temos para oferecer 50 convites duplos, 25 para os Cinemas NOS Colombo e 25 para os Cinemas NOS NorteShopping para assistirem à antestreia do filme “Patrulha Pata: O Super Filme”, no dia 23 de setembro de 2023.
- Como posso levantar os convites?
Os convites duplos são levantados na bilheteira do respetivo cinema NOS, indicando o seu nome.
Participe e boa sorte. 🤗🍀