O Smart Number parece ser uma fraude. Desde o dia 8 de janeiro que aguardo a ativação do serviço mas o sistema tem um Bug. Ja tive mais de 50 contatos com a NOS e parece que não é nada com eles. Possuo um smartwatch 6 cellular é um iPhone 8 Plus. Ao fim de dois meses nada. Ainda por cima fiquei com a rede móvel do smartwatch bloqueada.
Olá @Pferreira00,
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Sou cliente NOS - 4 com dois telemóveis associados, fatura eletrônica, débito direto, telemóvel e smartwatch compatíveis, cumprindo todas aos requisitos necessárias para ativação do smart number (e confirmado em loja).
Após ser informada em loja que preenchia as condições contratuais para a ativação do serviço smart number, tenho sido "enrolada" há mais de 2 meses com a ativação deste serviço para uma equipa técnica que nunca contata o cliente, nem resolve o problema. Inclusive desde janeiro 2021 que já alteraram o meu tarifário indevidamente e me atribuíram um cartão IOT tambem indevidamente, situação que só ficou revertida após uma visita a uma loja no entanto não ficou solucionada a situação do smart number. A publicidade que estão a a fazer é enganosa e estou há 4 meses para ativar este serviço!!! Isto é inaceitável e estou a chegar ao meu limite. Irei fazer queixa à ANACOM.
Olá @Vecran,
Lamentamos a demora na resposta.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Bom dia.
Estou a pensar aderir a este serviço num WTF (pós-pago). A utilização de apps grátis no smartwatch (Spotify, por exemplo) é contabilizada da mesma forma que no telemóvel, não sendo desta forma descontada do plafond geral?
Obrigado!
Olá @rubenfmsilva,
Diga-nos qual é o tarifário a que pretende aderir em concreto.
Obrigada
Olá.
É o WTF Exclusivo 1GB.
Olá.
Após quatro meses desde a última mensagem, gostaria de tentar esclarecer a minha dúvida.
Obrigado.
Vejo comentários em dificuldades de ativar e emparelhar a função do smartnumber, estou a quase um mês sem conseguir e com diversas aberturas junto a equipe técnica especializada e nada …. Ninguém consegue ativar esse serviço e SimpleSmente criam varias informações semanais diferentes umas das outras. Quando chega na parte do login diz que meu tarifário não e compatível. E a única opção é fechar o pop: nisto vai toda e qualquer paciência que alguém pode ter :
modelo smartwatch da Apple modelo Se , pacote nos 4 , 10 gigas em cada telemóvel . Modelo do telemóvel iPhone 13
nadaaaaa
criaram o serviço ou a ideia dele ?
Boa tarde @Ellis Elias,
O Apple Watch SE que refere tem a versão GPS ou Cellular(dados móveis)?
O Apple Watch com tecnologia cellular (dados móveis) apresenta identificado na coroa do equipamento um circulo vermelho, assim como na embalagem a inscrição de “BAND CEL” e que “suporta LTE e UMTS”.
Obrigado
Boa tarde @Ellis Elias,
O Apple Watch SE que refere tem a versão GPS ou Cellular(dados móveis)?
O Apple Watch com tecnologia cellular (dados móveis) apresenta identificado na coroa do equipamento um circulo vermelho, assim como na embalagem a inscrição de “BAND CEL” e que “suporta LTE e UMTS”.
Obrigado
Olá ,
sim e mesmo versão celular . Mas não há ninguém que consiga perceber pq não ativo o smartnumber.
comprei de propósito esse modelo para utilizar o serviço e pesquisei bem antes
Bom dia @Ellis Elias,
Agradecemos a confirmação.
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário do número em questão. Compreendemos que está associado a um serviço NOS 4, no entanto, pedimos que aceda à App NOS ou à Área de Cliente e, em “Telemóvel”, veja o nome o tarifário.
Obrigado
Bom dia @Ellis Elias,
Agradecemos a confirmação.
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário do número em questão. Compreendemos que está associado a um serviço NOS 4, no entanto, pedimos que aceda à App NOS ou à Área de Cliente e, em “Telemóvel”, veja o nome o tarifário.
Obrigado
Tarifário compatível e confirmado pela operadora. A questão deve ser na configuração.
na área do meu pacote nos 4 diz no tarifário apenas 10 gigas 2 telemóveis
Boa noite @Ellis Elias,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Sugerimos que experimente novamente a ativação do serviço, utilizando os dados móveis.
Obrigado
Boa noite @Ellis Elias,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Sugerimos que experimente novamente a ativação do serviço, utilizando os dados móveis.
Obrigado
Perguntei ao colega de que forma ele resolveu , significa que ando a tentar diariamente. Ao invés dele responder , vc me responde a dizer para eu fazer uma coisa q justamente n consigo a imensos dias ? O que acha que tento se não isso?