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Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de compra única  para continuar a comunicar.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de consultar extras. 


Neste artigo, explicamos como ativar um extra de compra única de minutos ou SMS através da app e área de cliente my NOS.
 

Saiba ainda como ativar extras de renovação mensal de dados móveis ou minutos e SMS:

 

Como ativar extras de compra única na app my NOS

Saiba como ativar um extra de compra única de minutos ou SMS através da app my NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, seleccione “Saldos e consumos”;

     

  2. Confirme o número pretendido para ativar um extra e, em seguida, seleccione “Consultar extras”;

     

  3. Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra.
    Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;  

     

  4. Escolha “Minutos/ SMS” e selecione “Continuar”;

     

  5. Escolha o valor da compra única de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar;

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     

  6. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  7. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à app my NOS.

     

A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.
 

Como ativar extras de compra única na área de cliente my NOS

Saiba como ativar extras de compra única de minutos ou SMS, na área de cliente em my.nos.pt, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão Geral”, selecione “Consultar saldos e consumos” e, em seguida, “Ativar extra”;

     

  2. Selecione “Compra única” para escolher o tipo de extra que pretende ativar. Este tipo de extra é válido até ao último dia do mês de compra.
    Pode também consultar se já tem extras ativos. Saiba como em consultar extras;   

     

  3. ​Escolha ”Minutos/ SMS” selecione "Continuar”;

     

  4. Escolha o valor da compra única de minutos e SMS pretendido e selecione “Continuar” para avançar;

    As opções disponíveis são apresentadas de acordo com o tarifário que tem ativo e o aditivo de compra única é válido até ao último dia do mês de compra.
     

  5. Confirme os detalhes, como número de telemóvel e extra pretendido, e selecione “Ativar” para avançar;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de ativação com sucesso.
    Selecione “Sair” para voltar à área de cliente my NOS.

A ativação pode demorar alguns minutos até estar disponível e fica refletida nos saldos e consumos do seu tarifário. Saiba como consultar os saldos e consumos.

 

Saiba ainda como ativar extras de compra única de dados móveis na my NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store. 

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em: 

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como ativar aditivos de minutos ou SMS na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Ative os extras de minutos e SMS disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na my NOS.

Atualizámos este artigo de como ativar extras de compra única de minutos e SMS na my NOS. 😊

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Obrigado


 Bom dia a todos, 

Os aditivos permitem que continue a fazer comunicações após esgotar os minutos, SMS ou os dados móveis base do seu tarifário.  

Na app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento como ativar e gerir extras de internet. Saiba mais em: 

Obrigado


Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal para continuar a comunicar.

 


Ative os extras de minutos e SMS ou dados móveis, de forma rápida e cómoda, na app e área de cliente my NOS.

Precisa de mais minutos e SMS ou tráfego de dados móveis, mas já esgotou o seu plafond? Ative um extra de renovação mensal ou de compra única para continuar a comunicar.

 


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