A NOS tem pacotes e serviços para todas as necessidades.
Saiba, neste artigo, como escolher o pacote de serviços e as ofertas associadas que mais se adequam às suas necessidades.
Pacotes NOS
Escolha o pacote com os serviços mais adequados para si:
- NOS 4
TV + Net + Voz + Móvel: incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas e também um ou mais cartões de telemóvel, que pode personalizar com os tarifários que lhe sejam mais convenientes. - NOS 3
TV + Net + Voz: incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas. - NOS 1
Net: incluí apenas o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa. - NOS 1
TV: incluí o serviço de TV.
Quando estiver a escolher um pacote NOS tenha em conta:
- A cobertura na sua morada
Faça o teste de cobertura NOS aqui e perceba que serviços estão disponíveis na sua morada.
Este teste permite perceber se tem cobertura Fibra ou Satélite. A partir desse momento pode filtrar os pacotes que mais se adequam à sua situação.
-
A velocidade de internet necessária
Nos pacotes NOS Fibra tem à sua disposição velocidades de internet até 1 Gbps.
Para uma navegação moderada na internet, streaming de música ou vídeo, gaming online e uma partilha com até 8 equipamentos, as velocidades de 100 Mbps e 200 Mbps são adequadas.
Se valoriza downloads muito rápidos, gaming online multiplayer e uma partilha com até 15 equipamentos, recomendamos optar pela velocidade 500 Mbps.
A velocidade máxima de 1 Gbps é útil aos utilizadores intensivos da internet e aos gamers avançados.
-
A box que mais se adequa às suas necessidades
A UMA TV é uma box premiada como produto do ano pelo 3.º ano consecutivo, que entrega uma experiência de televisão personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR e uma navegação simples e rápida.
A Android TV Nvidia Shield, com toda a interface Android e integrada no ecossistema Google, com acesso a mais 5000 apps na sua TV;
A Apple TV 4K HDR é uma box que lhe dá acesso a mais de 2000 apps de entretenimento disponíveis na App Store, sempre com a qualidade de imagem 4K HDR e o som Dolby Atmos. -
Quantos cartões de telemóvel precisa e com que características
A NOS disponibiliza pacotes com um cartão móvel (TV+Net+Voz+Móvel).
Poderá adicionar cartões, a qualquer momento, garantindo mais dados móveis ao aderir a um pacote com mais do que um cartão móvel.
Ofertas e subscrições incluídas
Ao aderir a um pacote NOS, poderá ter acesso a ofertas de adesão como:
- Descontos na mensalidade, ou mensalidade(s) grátis
A oferta de mensalidade(s) é descontada na(s) fatura(s) emitida(s) após a instalação, sem ser necessário qualquer ação da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica.
- Vales de desconto na compra de equipamentos ou equipamentos de oferta
Na oferta TV, smartphones, portáteis, smartwatches, câmaras fotográficas, consolas, entre outros produtos, recebe o seu vale por SMS até 30 dias após instalação, que poderá redimir numa Loja NOS ou na Loja Online.
O vale pode ser redimido por uma pessoa que não seja o titular do contrato. O acesso a esta oferta requer pagamento da 1.ª fatura, ativação de débito direto e fatura eletrónica (clientes Particulares) ou aceitação das condições contratuais, ativação de débito direto e fatura eletrónica (clientes Empresas). - Canais de oferta
A oferta de canais como o NOS Studios, Sport TV ou TVCine durante um determinado período de tempo, fica disponível para ativação na sua TV ou na App NOS/Área de Cliente, até 7 dias após instalação.
Assim que a mesma esteja disponível, recebe um SMS com todas as informações necessárias. As ofertas de canais têm uma validade de 1 mês após receber o SMS para serem ativas.
Após a oferta terminar, o serviço fica desativo imediatamente. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica.
- Subscrições de oferta como a Disney+
Durante um determinado período de tempo: a oferta fica disponível para ativação na sua App NOS/Área de Cliente até 30 dias após a instalação. Assim que a mesma esteja disponível, receberá um SMS com todas as indicações. Esta oferta têm uma validade de 2 meses para sere ativa. Após o término da oferta, o serviço continua ativo e passa a ser cobrado na sua fatura NOS.
Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica.
- Oferta de aluguer da Android TV/ Apple TV:
Após a instalação, a oferta é ativa automaticamente sem ser necessário qualquer acção da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica.
Estas ofertas são dinâmicas, sendo atualizadas ao longo do tempo e limitadas ao stock existente.
Escolher com ou sem período de fidelização
A adesão a um pacote NOS tem associada um período de fidelização de 24 meses.
Porém estão disponíveis outras ofertas com outros períodos de fidelização, como de 12 meses, 6 meses, ou até sem período de fidelização, nas quais a instalação e a ativação do serviço têm custos associados suportados por si.
Saber qual a tecnologia disponível na sua morada
Saiba qual a tecnologia, Fibra ou satélite, disponível na sua morada.
Faça o teste de cobertura e saiba qual a tecnologia disponível na sua morada em: https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra
Aderir a um pacote NOS
No site NOS, inseria o seu número de telemóvel para falar connosco gratuitamente. Vamos ajudar a encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas. Também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS.
Consulte mais informações sobre como aderir a um pacote e solicitar contacto com um operador especializado através do Site NOS em www.nos.pt/ajuda/novas-adesoes-e-ofertas/como-aderir-a-um-pacote .
Após a adesão
Após aderir, damos seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos:
- São fechados os detalhes do seu pacote com o especialista NOS, e agendada a instalação. Este agendamento é sempre feito no menor tempo possível, de acordo com a sua disponibilidade e preferência;
- Recebe um SMS com os detalhes alinhados da adesão;
- Aguarde pela data de instalação e ativação do serviço - caso precise de alterar a data do agendamento online, através da App NOS ou Área de Cliente;
- Passado o período indicado pelo consultor, pode confirmar as condições contratadas, ativar canais e subscrições e usufruir da(s) oferta(s) a que teve acesso ao aderir à NOS.