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A NOS tem pacotes e serviços para todas as necessidades. 🤗
Saiba, neste artigo, como escolher o pacote de serviços e as ofertas associadas que mais se adequam às suas necessidades.

 

Pacotes NOS

Escolha o pacote com os serviços mais adequados para si:

  • NOS 4
    TV + Net + Voz + Móvel
    : incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas e também um ou mais cartões de telemóvel, que pode personalizar com os tarifários que lhe sejam mais convenientes.
  • NOS 3
    TV + Net + Voz
    : incluí o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa, o serviço de TV e o telefone fixo com chamadas incluídas.
  • NOS 1
    Net
    : incluí apenas o serviço de internet Fibra ou Satélite para toda a casa.
  • NOS 1
    TV
    : incluí o serviço de TV.

 

Quando estiver a escolher um pacote NOS tenha em conta:

  • A cobertura na sua morada

    Faça o teste de cobertura NOS aqui e perceba que serviços estão disponíveis na sua morada.

    Este teste permite perceber se tem cobertura Fibra ou Satélite. A partir desse momento pode filtrar os pacotes que mais se adequam à sua situação.

  • A velocidade de internet necessária

    Nos pacotes NOS Fibra tem à sua disposição velocidades de internet até 1 Gbps. 

    Para uma navegação moderada na internet, streaming de música ou vídeo, gaming online e uma partilha com até 8 equipamentos, as velocidades de 100 Mbps e 200 Mbps são adequadas. 

    Se valoriza downloads muito rápidos, gaming online multiplayer e uma partilha com até 15 equipamentos, recomendamos optar pela velocidade 500 Mbps. 

    A velocidade máxima de 1 Gbps é útil aos utilizadores intensivos da internet e aos gamers avançados.

  • A box que mais se adequa às suas necessidades

    A UMA TV é uma box premiada como produto do ano pelo 3.º ano consecutivo, que entrega uma experiência de televisão personalizada, a melhor qualidade de imagem em 4K HDR e uma navegação simples e rápida.


    A Android TV Nvidia Shield, com toda a interface Android e integrada no ecossistema Google, com acesso a mais 5000 apps na sua TV; 


    A Apple TV 4K HDR é uma box que lhe dá acesso a mais de 2000 apps de entretenimento disponíveis na App Store, sempre com a qualidade de imagem 4K HDR e o som Dolby Atmos.

  • Quantos cartões de telemóvel precisa e com que características

    A NOS disponibiliza pacotes com um cartão móvel (TV+Net+Voz+Móvel).

    Poderá adicionar cartões, a qualquer momento, garantindo mais dados móveis ao aderir a um pacote com mais do que um cartão móvel. 

 

Ofertas e subscrições incluídas

Ao aderir a um pacote NOS, poderá ter acesso a ofertas de adesão como:

  • Descontos na mensalidade, ou mensalidade(s) grátis

    A oferta de mensalidade(s) é descontada na(s) fatura(s) emitida(s) após a instalação, sem ser necessário qualquer ação da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica.

  • Vales de desconto na compra de equipamentos ou equipamentos de oferta

    Na oferta TV, smartphones, portáteis, smartwatches, câmaras fotográficas, consolas, entre outros produtos, recebe o seu vale por SMS até 30 dias após instalação, que poderá redimir numa Loja NOS ou na Loja Online.
    O vale pode ser redimido por uma pessoa que não seja o titular do contrato. O acesso a esta oferta requer pagamento da 1.ª fatura, ativação de débito direto e fatura eletrónica (clientes Particulares) ou aceitação das condições contratuais, ativação de débito direto e fatura eletrónica (clientes Empresas).

  • Canais de oferta

    A oferta de canais como o NOS Studios, Sport TV ou TVCine durante um determinado período de tempo, fica disponível para ativação na sua TV ou na App NOS/Área de Cliente, até 7 dias após instalação.
    Assim que a mesma esteja disponível, recebe um SMS com todas as informações necessárias. As ofertas de canais têm uma validade de 1 mês após receber o SMS para serem ativas.
    Após a oferta terminar, o serviço fica desativo imediatamente. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica.

  •  Subscrições de oferta como a Disney+

    Durante um determinado período de tempo: a oferta fica disponível para ativação na sua App NOS/Área de Cliente até 30 dias após a instalação. Assim que a mesma esteja disponível, receberá um SMS com todas as indicações. Esta oferta têm uma validade de 2 meses para sere ativa. Após o término da oferta, o serviço continua ativo e passa a ser cobrado na sua fatura NOS.
    Caso não pretenda continuar com o serviço ativo, deve cancelar a sua subscrição. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica. 

  • Oferta de aluguer da Android TV/ Apple TV:

    Após a instalação, a oferta é ativa automaticamente sem ser necessário qualquer acção da sua parte. Para ter acesso a esta oferta tem de ativar o débito direto e a fatura eletrónica.

Estas ofertas são dinâmicas, sendo atualizadas ao longo do tempo e limitadas ao stock existente.

 

Escolher com ou sem período de fidelização

A adesão a um pacote NOS tem associada um período de fidelização de 24 meses.

Porém estão disponíveis outras ofertas com outros períodos de fidelização, como de 12 meses6 meses, ou até sem período de fidelização, nas quais a instalação e a ativação do serviço têm custos associados suportados por si.

 

Saber qual a tecnologia disponível na sua morada 

Saiba qual a tecnologia, Fibra ou satélite, disponível na sua morada.
Faça o teste de cobertura e saiba qual a tecnologia disponível na sua morada em: https://www.nos.pt/pacotes/testar-cobertura-de-fibra

 

Aderir a um pacote NOS

No site NOS, inseria o seu número de telemóvel para falar connosco gratuitamente. Vamos ajudar a encontrar a mensalidade que vai de encontro às suas preferências, e poderá ter acesso a campanhas exclusivas. Também pode aderir em qualquer loja ou agente NOS.

💢Consulte mais informações sobre como aderir a um pacote e solicitar contacto com um operador especializado através do Site NOS em www.nos.pt/ajuda/novas-adesoes-e-ofertas/como-aderir-a-um-pacote .💢

 

Após a adesão

Após aderir, damos seguimento ao seu pedido de acordo com os seguintes passos:

  1. São fechados os detalhes do seu pacote com o especialista NOS, e agendada a instalação. Este agendamento é sempre feito no menor tempo possível, de acordo com a sua disponibilidade e preferência;
  2. Recebe um SMS com os detalhes alinhados da adesão;
  3. Aguarde pela data de instalação e ativação do serviço - caso precise de alterar a data do agendamento online, através da App NOS ou Área de Cliente;
  4. Passado o período indicado pelo consultor, pode confirmar as condições contratadas, ativar canais e subscrições e usufruir da(s) oferta(s) a que teve acesso ao aderir à NOS.

 

A NOS tem pacotes e serviços para todas as necessidades. 🤗

Saiba mais neste artigos sobre os pacotes de serviços NOS e como fazer para aderir.
Partilhe connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde,

realizei dia 2 deste mês um pedido de adesão a um novo pacote (já estava com a NOS mas sem fidelização), o mesmo que seria o NOS 4 5G que estaria na secção de pacotes familiares (o que foi retirado de total no dia seguinte dia 3), no entanto ainda recebi o SMS e o email no momento de ter efetuado o pedido online a fim de obter a promoção da oferta exclusiva de um tablet.

O pacote no pedido online é diferente no entanto ao que recebi no email? Sendo que no site, o que pretendia adquirir, seria o NOS 4 5G na aba Familiar:

  • TV 180 Canais UMA TV 4K
  • 2 cartões de 20GB
  • Net Fixa 500 Mbps
  • Voz fixa
  • Oferta online do Samsung Tab A7 Lite
  • O desconto de 3€/mês (24 meses = à fidelização)

No email apareceu o mesmo com alterações, sem a oferta do tablet e apenas 1 cartão

NOS 4 5G

  • TV 180 Canais UMA TV 4K
  • 1 cartão de 20GB
  • Net Fixa 500 Mbps
  • Voz fixa
  • O desconto de 3€/mês (24 meses = à fidelização)

 

Devo continuar a aguardar o contacto ? A adesão vai ser realizada independentemente ? Será erro do email visto que ocorreram reestruturações no site ? (Remoção dos pacotes de família e alteração da oferta online)

Supostamente terei direito na mesma ao pedido de adesão que realizei originalmente no data à qual ainda estaria disponivel, tive a mesma proposta exatamente igual por parte da MEO mas como já tinha realizado o pedido agora estou pendurado. Seria uma questão de sempre conseguir dar seguimento correto ao pedido de adesão ou ter que seguir com a outra operadora.


Mas escolheste um pacote online .. ou seja aqueles direcionados para novos clientes foi isso?

Seja um atual cliente não tens direito aquelas ofertas especificas .. mas de qualquer forma podes ligar ao apoio contratual e confirmar


Boa tarde @Red_Rafa_,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Alternativamente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado


Obrigado pelo esclarecimento @Guimas  entretanto como o @João H. mencionou vou mandar mensagem para ver se dá para saber mais alguma informação relativo às opções que tenho a nível de escolhas entre o que há para atuais clientes vs. o que estava a tentar escolher, de forma a tentar manter-me na NOS face as propostas existentes na superficie das operadoras.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Red_Rafa_,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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