Olá a todos,
Eu penso que o que a App NOS Net está a precisar mais de momento é de um redesign. Está muito pouco intuitiva, podia ser ainda mais fácil de navegar. Podiam por ex. colocar um design parecido ao da App NOS.
Olá @Diogo S.,
Agradecemos as suas sugestões.
Já falei noutros tópicos num BUG chato:
Quando as OPÇÕES da APP NOS NET não têm todos os parâmetros de configuração disponíveis (como estão no interface WEB) o que acontece é que, ao aplicar as configurações, esses parâmetros fazem RESET…
EX: no ROUTER 5, o CANAL WiFi da rede 5Ghz não aparece na APP NOS NET, e ao efectuar alterações na configuração WiFi o CANAL volta a MANUAL, o que é péssimo!!!!!!!! Só depois pelo interface WEB é que o utilizador tem essa noção.
Olá @marcolopes,
Agradecemos o seu alerta.
A app deveria ter compatibilidade com o Android 10.
Boa tarde Tiago C.
Pelo que sei a App Nos Net está em «baixo» (offline) desde ontem pelo menos para vários clientes! Gostaria de saber se há alguma explicação para o facto!
Obg.
Olá @JR_Corroios,
Qual é o seu Router? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Boa tarde Ana P.
De acordo com as pessoas todas que estão a sofrer a mesma situação (3 casos), são todos power routers v4.0
Olá @JR_Corroios,
Verificamos que está a decorrer um constrangimento geral com a APP NOS Net . Estamos a trabalhar para que seja resolvido com a máxima brevidade possível.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada
Foi trocado hoje o router e estou sem acesso á aplicação nosnet. Dá erro 1006. Já fiz tudo desinstalei e tornei a instalar e nada erro 1006.
Sempre que alteram algo vai tudo á vida.
Agradecia ajuda.
Obrigado
Boa noite @PINTO José,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
De acordo com o pedido feito pelo moderador @João H. o seu numero de cliente deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum clique aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.
Boa noite gostava de saber porque o motivo a app Nos net há bastante tempo que não funciona dá erro 1004 já contactei o apoio a cliente foi-me dito que iam resolver o problema mas passado algum tempo a app continua sem funcionar
Contacte novamente. A app está a dar, normalmente isso é porque a área de cliente está mal registada e então não acede.
Boa tarde @jorge Duarte,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O @Guimas prestou uma boa ajuda.
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Boas a,area de cliente Está bem registada eu consigo entrar o problema é da aplicação que já se arrasta desde o verão nos pagamos mas id serviços são fo pior que há tb já liguei para o apoio ao cliente continua tudo na mesma
Olá @jorge Duarte,
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Em alternativa pode gerir o seu router e Internet em http://aminhanet.nos.pt.
Obrigada
Devia ser possível ter acesso às configurações quando o rooter está desligado e também obter um histórico de uso/ acessos à internet.
Bom dia,
Agradecemos a sua sugestão, @Catarina M.
Vamos endereçar a sua sugestão quanto à possibilidade de aceder à informação do equipamento quando este se encontra desligado. No entanto, gostaríamos de compreender melhor o 2.º ponto do histórico. Consegue, por favor, detalhar essa sugestão?
Obrigado
O histórico seria de quando a internet é ligada e desligada e durante quanto tempo o serviço foi usado
Agradecemos o detalhe, @Catarina M.
Vamos endereçar as suas sugestões à equipa, internamente. Se surgirem novidades ou obtivermos feedback, partilharemos consigo, aqui.
Obrigado
A APP deveria permitir atribuir um ip fixo a um determinado mac adress.
São a única operadora a atuar em Portugal que não permitem aos utilizadores o uso desta funcionalidade.
Agradecemos a sua sugestão, @ARCOV.
Vamos endereçar a mesma para que seja analisada, pelo que se surgirem novidades partilharemos.
Muito obrigado
Boa noite,
Venho por este meio sugerir a inclusão da função de “Desligar LEDs” em todos os routers da NOS. O MEO tem.