Todos os clientes NOS podem gerir os seus serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através da Área de Cliente ou App NOS. Para poder aceder aos nossos canais digitais, basta ter os seus serviços associados a um registo único NOS ID, saiba aqui como criar o seu registo.
Assista neste video-tutorial como associar o serviço de telefone fixo na Área de cliente:
Neste tópico, mostramos, passo a passo, como associar o seu Telefone Fixo através da nova Área de Cliente. Após a associação beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS.
- Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
- Escolha a opção “Associar serviços”;
- De seguida selecione “Telefone Fixo”;
- Insira o número de telefone que pretende registar e escolha em “Continuar registo”;
- Por fim, recebe uma mensagem de confirmação da associação do serviço.
Se o telefone fixo faz parte do seu pacote de televisão, saiba como associar o pacote à Área de Cliente aqui. Conheça mais sobre a Área de Cliente aqui.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco, estaremos disponíveis para ajudar.