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Upgrade ao contrato atual


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Tenho um familiar com os serviços:

 

Com o fim da fidelização em 11-jun-2023.

Neste momento estava interessado em atualizar o mesmo com a BOX UMA, continuando com o descodificador para outra TV.

Ao contactar o serviço da NOS, fui informado de que não me era permitido esta atualização de serviço, ter acesso à BOX UMA, até ao fim da fidelização, ou seja, só em 2023 é que posso pedir a alteração de contrato/serviço.

Esta seria uma norma atualmente em vigor.

Não me foi facultada essa norma, nem apresentado qualquer documento com esta informação.

É verdade? Onde posso ter acesso a essa informação?

Não é um pouco estranho não poder melhorar o meu serviço, a meu pedido?

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Melhor resposta por João H. 26 October 2021, 21:43

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7 Comentários

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Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.

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Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.

Como já disse, foi o que fiz e a resposta foi a que coloquei. 

Basta ler o meu post, daí a minha questão 

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Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.

Como já disse, foi o que fiz e a resposta foi a que coloquei. 

Basta ler o meu post, daí a minha questão 

Faça isso novamente e encontra outra pessoa

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Pode melhorar a qualquer altura. ligue 16990 opção 4.

Como já disse, foi o que fiz e a resposta foi a que coloquei. 

Basta ler o meu post, daí a minha questão 

Faça isso novamente e encontra outra pessoa

Quer dizer então que quem me atendeu, mentiu?

Que não existe qualquer norma?

OK

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Pode sempre alterar o contrato independentemente de estar ou não fidelizado, pode é implicar novos custos e mesmo nova fidelização, mas isso é uma questão de renegociar, tal como foi indicado é ligar novamente e insistir.

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@JJOM sim pode renegociar o contrato agora tal irá implicar uma nova fidelização de 24 meses, quem o atendeu ou não entendeu a questão ou então está em formação porque se há coisa em que a NOS é líder é neste ponto de satisfazer, de uma forma geral, os pedidos dos seus clientes, mesmo em período de fidelização, ainda para mais querendo fazer um upgrade ao serviço existente.

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Boa noite, 

Lamentamos a situação @JJOM.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

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