Header
Respondido

TV Thomson 32HD3301 - informações não param de aparecer na tela



Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nao tem esta tecla, qdo vc fala carregar eu fiz tirei o hdmi 1 coloquei o hdmi 2 e mudei no sorce , carregar hdmi e isso ?

eu clico aí e a barra desaparece,  no seu caso se não resolve, aguarde por algum comentário de alguém que saiba ou numa loja de venda de TV’s pergunte como se faz.

Obrigada, na loja o rapaz disse p clicar na tecla source , mas não funcionou 

Reputação 7
Crachá +5

Quando carregou na tecla source apareceu alguma coisa no ecrã ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maysaqd

Já verificou qual é a fonte de entrada que está selecionada (ex: Scart; HDMI; etc)? 

Obrigada :blush:

Reputação 1

Essa barra aparece em qualquer das entradas 😭

Reputação 7
Crachá +2

Esta mensagem não tem nada a haver com a tecla source nem com o hdmi. Não percebo insistirem nesse assunto.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Antes de mais, damos as boas-vinda ao Fórum NOS @BERNADETH Franco

@BERNADETH Franco, diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Sim

Ainda continua o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6

@maysaqd

Normalmente, para aceder à barra em questão qual seria o botão em que precisava de clicar?
Ficaremos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Reputação 1

Então, na verdade não há botão para aceder a essa barra penso eu. Ela aparece como se fosse uma tela de descanso. Segue abaixo foto da barra em questão (essa à esquerda).

 

Reputação 7
Crachá +5

Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda

Bom dia ubicacion para ser o mesmo que back/voltar ou sair. Ainda bem que conseguiu resolver, isso deve ter sido ocasionado por um toque numa tecla errada. 

Boa tarde   , tenho o mesmo problema e vou as definicoes e meto casa mas ao fim de uns tempos volta tudo outra vez ao mesmo 

Pff ajudem me 

Reputação 7
Crachá +6

@maysaqd

Não tem nenhuma tecla que diz “source” ou “AV”/”TV”?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de  “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção 😊


Obrigado pelo feedback

Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de  “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção 😊


Obrigado pelo feedback

Boa tarde como conseguiu estou com o mesmo problema 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Inesbarros24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset à televisão através do menu “definições” e teste novamente, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luanacmp,

Obrigada pela sua dica. :hugging:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BERNADETH Franco,

Obrigada pelo seu feedback.

Continuamos disponíveis aqui na comunidade, para ajudar. :relaxed:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maysaqd e @Guimas

@maysaqd, muito obrigada pelo seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @maysaqd

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Comentário