Header
Pergunta

tv sintonizar canais


Bom dia aderi à cerca de 1 mês a um pacote NOS, contudo tenho 2 televisões que deixei de ter acesso aos canais e só consigo sintonizar 23. Contatei a informar está situação e desde então que nunca mais tive resposta. Como posso fazer para ver todos os canais


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de sintonizar os canais digitais.

Veja se a sua televisao tem o dvb-c

Penso que não têm, a empresa através de quem fiz o contrato "Trópico Telecomunicações" falou em colocar um aparelho qualquer para ver tudo. Mas mais de um mês passou e continuo sem acesso

Reputação 7
Crachá +2

Ah. Foi dito que teria o dta para ver nessas televisões e ainda não recebeu é isso? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Ribeiro 23

O @Olaf fez questões pertinentes e deu uma boa ajuda. 
A NOS disponibiliza a possibilidade de sintonizar até 100 canais por sinal digital. 

Saiba mais em: 

Caso as suas televisões sejam compatíveis com a norma DVB-C não necessita de um equipamento acessório que descodifique o sinal. 

Mas, por favor, diga-nos foi indicado que teria direito aos descodificadores? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde sim foi dito que teria 2 aparelhos um para cada TV. Entretanto falei com a linha de apoio mas parece que vou ter de pagar pelo aluguer. Se tenho sido informado antes não teria mudado de operadora

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Filipe Ribeiro 23
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Os descodificadores estão disponíveis em regime de aluguer ou compra. No entanto, e por que foi informado de forma diferente, gostaríamos de melhor compreender o sucedido. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Mensagem enviada, obrigado pela ajuda @Olaf e @Mário P. 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Filipe Ribeiro 23
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 

Fiquei sem o sinal nas 4 televisões ainda por cima liguei para a linha de apoio onde tive 35 minutos em linha e por fim a unica solução é o aluguer de 4 boxs ou a compra das mesmas o problema é que terei de dispor alimentação para cada uma assim como espaço e cabos extra coisa que não faço questão de contratar pois não contratei quando fiz o meu contrato. Alguma Solução? Ou terei de rescendir no imediato o meu contrato.

Reputação 7
Crachá +2

O sinal analógico terminou. Só com, no minimo, descodificadores.

Pois mas a Meo e a Vodafone dispoem de sinal digital aberto sem precisar de descodificadores pois o próprio router já faz a descodificação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JolyGarcon, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Melhorámos a qualidade do serviço de televisão sem box, passando a disponibilizar o acesso a mais de 100 canaisincluindo alguns com imagem HD, sendo apenas necessário realizar a sintonia digital de canais. 

Assim, para assistir à Televisão NOS noutras televisões, tem as seguintes alternativas: 

  • Compra ou aluguer de descodificador digital (DTA);
  • Adesão à oferta Multiroom disponível (Box UMA, IRIS, Android TV ou Apple TV);
  • Atualização do equipamento terminal compatível com a sintonia digital ou DVB-C (Televisão);

Qualquer questão adicional quanto ao serviço ou produto NOS, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Bom dia obrigado desde já pela sua atenção Mário,  as minhas televisões teem todas um descodificador digital já ,mas não o descodificador dvb-c como tal equipamentos com 3 anos e muito pouco uso não os  irei substituir acho apenas uma grande falta de respeito pelos clientes da Nós já que nem sequer fui contactado via mail ou por carta pela alteração do serviço de televisão. Sendo assim hoje mesmo irei rescindir o meu serviço por justa causa. 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, @JolyGarcon

A notificação quanto à atualização do sinal de televisão sem box está a ser feito, maioritariamente, por email, em cumprimento do prazo, 30 dias. 

Se pretender, podemos verificar se existe alguma campanha associada a sua conta para a adição do equipamento, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário