Header
Pergunta

TV por fbra optica transmissão aos soluços


Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas. 

Estou na zona de Bombarral. 

Que devo fazer?

 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 apoio técnico

Reputação 7
Crachá +5

Tenho televisão per fibra optica e há mais de uma semana que as transmissões vão aos soluços em todos os canais e a todas as horas. 

Estou na zona de Bombarral. 

Que devo fazer?

 

Boa noite, já experimentou reiniciar a box  desligando diretamente da corrente ?

Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim, desliguei a box da corrente, esperei um pouco depois liguei de novo, acendi a TV mas infelizmente as coisas não mudaram, continua a transmitir aos soluços. 

 

Experimente ainda fazer a reposição dos parametros originais, pode não resultar mas é mais uma tentativa, mudar o cabo HDMI para outra entrada na TV tambem pode ajudar,  em caso negativo faça o que recomendou o sr. Guimas 16990 ou,  em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Soares da silva, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Jose Soares da silva, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ontem à noite não fiz mais nada e esta manhã a transmissão está boa. 

Normalmente vejo televisão à noite. Vamos a ver esta noite se continua bem.

Agradeço a todos pelas sugestões. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Soares da silva

Ficaremos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.

O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções. 

Reputação 7
Crachá +5

Esperava que o problema fosse resolvido definitivamente mas infelizmente enganei-me.

O problema continua, à noite é práticamente impossível seguir qualquer programa, com a imagem em stop&go e a voz com tantas interrupções. 

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Soares da silva, e @Jose Rodrigues

@Jose Soares da silva, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário