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Troca de box ID08



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Não há mudança de postura,@Alfredo Barbosa. Estamos aqui para ajudar todos os que solicitem a nossa ajuda. 

E nas questões que conseguimos e podemos intervir, fá-lo-emos. A questão que nos reporta está relacionada com o sinal, pelo que se garante que o cabo de sinal está devidamente ligado e já procedeu à troca da box e mantém-se, de momento é necessário a deslocação de uma equipa técnica.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 😊

Muito obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

id08 quer dizer que a box não foi registada em sistema. Tem de ser resolvido informaticamente. De certeza que é resolvido assim que possivel.

Reputação 1

Mário acabei de receber a sms de agendamento para o dia de amanhã o que já é mais do que eu esperava acredite

No entanto gostaria de saber for possível claro, o porquê desta mudança de postura da nos e ao que parece agora haver interesse em resolver o problema.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela cooperação.

Vamos responder, @Alfredo Barbosa, por favor, aguarde. 

Reputação 1

Mário, Mensagem enviada neste momento aguardo a resposta que espero sinceramente que venha.

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe, @Alfredo Barbosa

Envie-nos, por favor, também a confirmação da sua morada completa por mensagem privada. 😊
Obrigado,

Reputação 1

Boa tarde Mário já enviei o nome e número de cliente pode confirmar então se recebeu e se realmente algo será feito?

Reputação 7
Crachá +6

Vamos fazê-lo, @Alfredo Barbosa

Se acharmos mesmo necessário, após a nossa validação, a intervenção pela equipa especializada pedimos prioridade no tratamento. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 1

Tenho todo o gosto em fazer esse agendamento, mas o que me foi dito já por mais que uma vez é que só o podem agendar depois da equipa especializada entrar em contato comigo

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Alfredo Barbosa
Não queremos que tenha essa experiência. Vamos agendar uma equipa técnica consigo para verificar a substituição. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde Mário sim está tudo bem ligado pois até já experimentei outra box e não deu problema o que prova que a box que me foi entregue em loja tem defeito só não entendo o porquê de não resolverem a questão que sem sombra de dúvida passa por trocar novamente a box e a insistência e até falta de educação de quem atende o telefone ao cliente de esperar por uma equipe especializada que não existe me contacte.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alfredo Barbosa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Verifique, por favor, se o cabo de sinal está bem enroscado entre a box e a tomada TV. 

Obrigado

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