Header
Pergunta

Troca de BOX


Reputação 1
Crachá

Boa tarde

 

Solicito um esclarecimento em relação a uma possível troca de uma Box HD por uma Box UMA 4K. Já tenho uma Box UMA 4K, mas pretendia ter duas. 

 

Queria saber as condições e possíveis custos que a respetiva troca possa ter. 

 

Cliente: Cxxxxx


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Para trocar boxes por modelos diferentes é uma negociação de contrato. Não sei se é isso que quer

Reputação 1
Crachá

A ideia não seria fazer a alteração do contrato até porque refidelizei o mesmo em janeiro ultimo. 

 

Queria apenas fazer um upgrade da que tenho para ficar com as duas UMA 4K. Não existe apenas só a possibilidade de alterar uma por outra?

Reputação 7
Crachá +2

Para trocar boxes por modelos diferentes é uma negociação de contrato. Não sei se é isso que quer

não é negociação não. Basicamente a troca implica 40€ deslocação técnico + 5€ aluguer. Penso que seja isto mas nada como ligar ao apoio e pedir.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lage19

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “782”. 

O seu pedido ficou registado com o número 1-41284208959. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Para trocar boxes por modelos diferentes é uma negociação de contrato. Não sei se é isso que quer

não é negociação não. Basicamente a troca implica 40€ deslocação técnico + 5€ aluguer. Penso que seja isto mas nada como ligar ao apoio e pedir.

Duvido que queira ter esses custos. 

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @Lage19

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.

Endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar para o número que termina em “782”. 

O seu pedido ficou registado com o número 1-41284208959. 
Obrigado

Grato pela sua atenção. Pensei que seria uma mensagem privada

 

Reputação 1
Crachá

Para trocar boxes por modelos diferentes é uma negociação de contrato. Não sei se é isso que quer

não é negociação não. Basicamente a troca implica 40€ deslocação técnico + 5€ aluguer. Penso que seja isto mas nada como ligar ao apoio e pedir.

Duvido que queira ter esses custos. 

Não estava a contar com esses custos não, sem dúvida que o da deslocação do técnico está fora de questão, pois se fosse possível faria a deslocação a uma loja para a troca. 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Lage19
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário