Header
Respondido

televisão - reclamação


Desde quinta feira que as duas televisões que tenho com box UMA se encontram assim em vários canais, chegam até mesmo a parar a imagem , ja envie mensagem privada para o fórum,  irei aguardar resposta 

icon

Melhor resposta por Guimas 18 April 2023, 04:08

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, @Ana Rita Covas uma vez que já pediu a ajuda da moderação, deve aguardar ser contactada,

entretanto, experimente fazer a reposição dos parametros das box’s seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

 

Boa noite, @Ana Rita Covas uma vez que já pediu a ajuda da moderação, deve aguardar ser contactada,

entretanto, experimente fazer a reposição dos parametros das box’s seguindo os passos sugeridos neste Tópico:

 

Mesmo tendo feito a reposição contínua na mesma, irei aguardar a resposta por parte da moderação caso não seja resolvido terei de me deslocar a loja para resolverem o problema, porque estou a pagar por um serviço em que ambas as televisões (neste caso as boxes) não estão a trabalhar em condições.

 

Reputação 7

Boa noite @Ana Rita Covas,

 

Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.

 

Obrigado

Boa noite @Ana Rita Covas,

 

Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.

 

Obrigado

Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.

Reputação 7

Boa noite @Ana Rita Covas,

 

Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.

 

Obrigado

Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.

 

Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?

Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.

Obrigado

Boa noite @Ana Rita Covas,

 

Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.

 

Obrigado

Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.

 

Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?

Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.

Obrigado

Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box  a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem

Reputação 7

Boa noite @Ana Rita Covas,

 

Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.

 

Obrigado

Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.

 

Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?

Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.

Obrigado

Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box  a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem

 

Quando tiver disponibilidade, sugiro que verifiquei o cabo que leva o sinal ao splitter e ligue uma das boxes antes do referido.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 opção 3, e é marcado um técnico. Se está para ambas as TVS não é algo como desligar o hdmi ou coaxial que vai resolver. A loja vai lhe referir para ligar para a linha de apoio também.

Reputação 7

Boa noite @Ana Rita Covas,

 

Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.

 

Obrigado

Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.

 

Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?

Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.

Obrigado

Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box  a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem

 

Quando tiver disponibilidade, sugiro que verifiquei o cabo que leva o sinal ao splitter e ligue uma das boxes antes do referido.

 

Obrigado

 

Bom dia @Ana Rita Covas,

 

Caso as verificações que realizou não tenham resolvido e como já enviou uma mensagem para o perfil @Fórum, por favor aguarde que a equipa de moderação alerte a equipa responsável.

Em alternativa pode contactar as linhas de apoio pelos contactos deste link.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ana Rita Covas. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário