Desde quinta feira que as duas televisões que tenho com box UMA se encontram assim em vários canais, chegam até mesmo a parar a imagem , ja envie mensagem privada para o fórum, irei aguardar resposta
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialDesde quinta feira que as duas televisões que tenho com box UMA se encontram assim em vários canais, chegam até mesmo a parar a imagem , ja envie mensagem privada para o fórum, irei aguardar resposta
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialLigue 16990 opção 3, e é marcado um técnico. Se está para ambas as TVS não é algo como desligar o hdmi ou coaxial que vai resolver. A loja vai lhe referir para ligar para a linha de apoio também.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite,
entretanto, experimente fazer a reposição dos parametros das box’s seguindo os passos sugeridos neste Tópico:
Boa noite,
entretanto, experimente fazer a reposição dos parametros das box’s seguindo os passos sugeridos neste Tópico:
Mesmo tendo feito a reposição contínua na mesma, irei aguardar a resposta por parte da moderação caso não seja resolvido terei de me deslocar a loja para resolverem o problema, porque estou a pagar por um serviço em que ambas as televisões (neste caso as boxes) não estão a trabalhar em condições.
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.
Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?
Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.
Obrigado
Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem
Quando tiver disponibilidade, sugiro que verifiquei o cabo que leva o sinal ao splitter e ligue uma das boxes antes do referido.
Obrigado
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.
Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?
Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.
Obrigado
Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem
Quando tiver disponibilidade, sugiro que verifiquei o cabo que leva o sinal ao splitter e ligue uma das boxes antes do referido.
Obrigado
Bom dia
Caso as verificações que realizou não tenham resolvido e como já enviou uma mensagem para o perfil
Em alternativa pode contactar as linhas de apoio pelos contactos deste link.
Obrigado
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.
Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?
Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.
Obrigado
Boa noite
Caso tenha disponibilidade, pode verificar os cabos de sinal ligados às boxes em ambas as extremidades e os cabos hdmi.
Obrigado
Já o fiz em ambas as boxes varias vezes.
Será que tem um splitter para envio do sinal para as duas boxes?
Em caso afirmativo sugiro que verifique o sinal antes do mesmo ligando uma das boxes.
Obrigado
Sim estão com o splitter para enviar sinal para ambas mas neste momento so tenho uma das televisões ligada e a respetiva box a imagem continua igual em todos os canais e muitos nem dao imagem
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.