Header
Respondido

sporttv


Reputação 1

Boa noite. Em agosto subscrevi a Sport Tv por 19,99 euros e pedi recentemente o cancelamento. Ontem ainda tinha os canais e achei estranho. Fui ver na app e diz que irá inativar em 08.2024. Como ficamos? Já está mesmo inativo e não vou pagar mais a mensalidade?

icon

Melhor resposta por Mário P. 3 December 2023, 18:23

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7

Boa noite @RuiASC,

Lamento a situação mas acredito que subscreveu o bilhete anual da Sport TV.

Como o nome indica é anual, neste caso terá anulado a renovação após a anuidade.

Obrigado

 

Reputação 1

Ok, compreendo. Então porque já está desligado o serviço?

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @RuiASC, tem a certeza que os canais Sport TV já estão desligados ? O pacote que subscreveu foi o anual por €19,99/mês, deveria ser desligado em Agosto de 2024 conforme informação que consta na app, se já foram desligados então certamente já não estarão a ser cobrados, verifique na sua box em Gestão de conta.

Para que a moderação possa informar sobre a situação atual, se estão a ser faturados ou não, deve enviar mensagem privada com o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

 

Reputação 7
Crachá +2

Na sua televisão também não dá?

Reputação 7
Crachá +2

Já agora @Jose Rodrigues o bilhete anual é multiscreen? Dá para a nos tv?

Reputação 1

Curioso. Nas TVs está a dar, na app Nos e Sport Tv não!

Reputação 7
Crachá +5

Já agora @Jose Rodrigues o bilhete anual é multiscreen? Dá para a nos tv?

Bom dia @Olaf, não, o multiscreen seriam anual €24,99.

Reputação 7
Crachá +5

Curioso. Nas TVs está a dar, na app Nos e Sport Tv não!

Se na TV está a dar é porque está ativado, sendo anual e como já pediu a desativação, a mesma será efetuada em Agosto de 2024.

Houve uma oferta em que durante algum tempo foi possível ver na app NOS Tv os canais Sport TV sem ser multiscreen.

Reputação 1

Está aqui uma foto do que aparece na app Nos.

Quer dizer que tive uma oferta temporária e agora só dá na Tv?

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim @RuiASC, para poder assistir na app NOS TV deveria ter ativado o Bilhete Anual Sport TV Multiscreen

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Quanto entra na app NOS TV para assistir aos canais Sport TV, pede-lhe a ativação da Sport TV multiscreen, porque  o tempo da oferta já terminou.

 

Reputação 7

Boa tarde @RuiASC,

Ainda tem alguma dúvida?

Obrigado

Reputação 1

Para ter na App Nostv a mensalidade aumenta?

Reputação 7
Crachá +5

Para ter na App Nostv a mensalidade aumenta?

Sim, passa para €24,99, sendo ativado o pack anual. Sendo mensal, €29,99.

Reputação 7

Para ter na App Nostv a mensalidade aumenta?

 

Não! A App NOS TV é gratuita.

No entanto para visualizar a Sport TV na App NOS TV é necessário um serviço mais caro.

O que tem é o Sport TV Anual  por 19,99€

Para ver na NOS TV precisa do Sport TV Multiscreen 24,99€

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A pergunta não é se para ter a app NOS TV a mensalidade aumenta.

    A pergunta é: para ter na app a mensalidade aumenta ?

Reputação 1

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

Reputação 7

A pergunta não é se para ter a app NOS TV a mensalidade aumenta.

    A pergunta é: para ter na app a mensalidade aumenta ?

 

Está bem amigo @Jose Rodrigues, desde que o cliente fique esclarecido é o mais importante 😊

Obrigado pelo detalhe

Reputação 7

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

 

Eles não sabem onde os clientes vão visualizar mais, se na box ou na App NOS TV.

Fico satisfeito, por ter esclarecido basicamente no meu primeiro comentário 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv ,  teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com  ativação mensal

 

Reputação 1

Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.

Reputação 7

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv ,  teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com  ativação mensal

 

 

Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.

Estou aqui para ajudar 😉

Bom domingo

Reputação 7

Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.

 

Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.

Agora não existe nada a fazer.

Bom domingo

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv ,  teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com  ativação mensal

 

 

Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.

Estou sempre aqui para arrumar eventuais trapalhadas e manter tudo certinho e direitinho. 😉

Bom domingo

Se reparar, eu chamo a atenção para o facto de a que é apresentada ser uma ativação mensal.

Reputação 7

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv ,  teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com  ativação mensal

 

 

Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.

Estou sempre aqui para arrumar eventuais trapalhadas e manter tudo certinho e direitinho. 😉

Bom domingo

Se reparar, eu chamo a atenção para o facto de a que é apresentada ser uma ativação mensal.

 

Com certeza, o contexto deste tópico é relativo a uma anuidade do cliente, não se aplica.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.

O Fórum NOS tem uma moderação que pode ajudar nas diversas situações que se vão apresentando e que como é o seu caso, por falta de conhecimento ativou um pacote que não serve as suas necessidades.

Aguarde a intervenção do moderador e caso seja possível, ele o ajudará, ou não, na alteração do seu pacote atual para o pacote Sport TV multiscreen onde poderá visualizar os canais na app NOS TV, suportando como é óbvio, o aumento no custo do serviço.

Comentário