Header
Respondido

Sport tv multiscreen?


Ativei a Sporttv multiscreen, tenho o serviço do pacote associado ao utilizador e quando acedo a aplicação diz-me que o meu serviço não permite o acesso à Sporttv multiscreen. o qie devo fazer?

Obrigado pela atenção e continuação do bom trabalho.
Cumprimentos

Luis Oliveira
icon

Melhor resposta por Carolina V. 27 August 2018, 18:56

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Loliv.

A dificuldade que sente é na App Sport TV Multiscreen ou na NOS TV?
É na app Sporttv multiscreen. A NOS TV funciona corretamente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Loliv.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor, para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já entrei em contacto com 16990. Depois de várias questões automáticas (e vários minutos taxados com valor acrescentado) disseram que tinha que estar junto da box. Como não estou, por me encontrar na segunda habitação, não pude continuar a chamada. Tenho o serviço adicionado desde 26 de agosto e só posso resolver o assunto a partir do dia 7 quando estiver em casa. Não consigo perceber como consigo entrar na NOS TV e com o mesmo utilizador não consigo entrar na SPORT TV multiscreen. Só o deviam de ativar o serviço a partir do momento em que o cliente tem acesso, Estou a pagar mais 2€ do que no serviço de SPORTTV HD para nada.

Obrigado pela atenção,

Cumprimentos,

Luis Oliveira

Comentário