Boa tarde , hoje na minha box em ofertas para si tinha disponível Sport Tv grátis em Dezembro que activei , agora apareceu na área de serviço extra 27.99€ a pagar, podem-me esclarecer esta situação? E quando tento desactivar aparece a mensagem que não é possível desactivar por ser com voucher , como poderei desactivar sem passar da data limite do voucher? Obrigado
Boa noite!
Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.
Cumprimentos
Ana Maria Oliveira
Bom dia, as condições são ativar a oferta, desfrutar durante um mês da Sport TV sem custos, se pretender continuar a ter o serviço disponível depois de terminar o prazo não precisa fazer nada, se não quiser manter o serviço terá que pedir a sua desactivação antes de terminarem os 30 dias.
Boa noite!
Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.
Cumprimentos
Ana Maria Oliveira
Boa tarde
Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.
Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...
Boa tarde, parece-me que o normal seria haver a disponibilidade de o cliente ativar a oferta através do código que lhe foi enviado e nada ter a pagar durante o periodo de 30 dias. Como não há informação disponível, (que eu conheça) aconselho-o a remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Boa tarde
Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.
Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Já enviei
Queiram PF verificar a situação.
Obrigado
Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o Operador resolve essa situação. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.