Header
Pergunta

Sport tv 19,99



Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@rosas Bom dia, entretanto deve consultar a sua Área de Cliente para verificar se recebeu Notificações oferecendo as várias campanhas que estão em curso até ao dia 15 de Outubro. Atenção que no caso da Sport TV se eventualmente tiver ativado o pack Sport TV Premium HD  é conveniente desativar primeiro a antiga, antes de ativar a promoção.

Reputação 7
Crachá +5

@rosas No link enviam para aderir na loja online mas vai entrar diretamente na sua Área de Cliente onde está lá disponível para ativar por 19.99 mensal. Se já tem a Sport TV premium HD ao aderir, a nova adesão anula a anterior se tem um dos outros packs, desativa e ativa a de €19.99

 

Reputação 4
  • Jose Rodrigues Boa tarde, eu sei disso tudo mas depois dizem coisas diferentes.Hoje ao falar com outro operador disse-me exatamente o mesmo.Que sendo já assinante SporTv, não poderei ter a promoção e ficar só com os HD.

  • E mais estranho é que tenho essa opção disponível no site, mas não posso porquê ?Contactei diretamente Sporttv aguardo resposta.

 

Reputação 7
Crachá +5

@rosas Bom dia, No site não refere que a campanha apenas contempla novos clientes, apenas refere que é para clientes residenciais e a obrigatoriedade de 1 ano de permanência: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Reputação 4

Boa noite, no dia 9 de Setembro contactei NOS, conversa gravada, para saber dessa promoção . Foi-me dito que não podia por já ser cliente da SPOrT TV . Tentaram foi impingir-me outros canais de desporto com desconto de 1euro  e qualquer coisa….Afinal em que ficamos? Atuais clientes SPORT TV podem ou não ter direito à promoção?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio José Mira e @dxnog

@Antonio José Mira, o @dxnog respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Antonio José Mira

A oferta está disponível também para atuais clientes. :hugging:

Obrigada 


 Ok. Nesse caso tenho de fazer alguma coisa para ter o desconto ou é automático?

 

Na box, tens que ativar o novo pacote com o desconto, a box automaticamente desativa o pacote antigo.

Reputação 2

Olá @Antonio José Mira

A oferta está disponível também para atuais clientes. :hugging:

Obrigada 


 Ok. Nesse caso tenho de fazer alguma coisa para ter o desconto ou é automático?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio José Mira

A oferta está disponível também para atuais clientes. :hugging:

Obrigada 

Comentário