Estou sem serviço Tv e internet desde as 22 horas de ontem. Agradeço resolução urgente.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialEstou sem serviço Tv e internet desde as 22 horas de ontem. Agradeço resolução urgente.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialMuito obrigado,
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Sim, o serviço NOS TV+, ou seja, o serviço que permite aceder à NOS TV pela Android TV, Apple TV e Smart TV’s não se encontra disponível para clientes satélite, de momento.
No entanto, a App NOS TV disponível para computador, smartphone e tablet está disponível gratuitamente e pode aceder e aceder ao NOS Play.
Respondemos à questão dos custos, não, se tentar aceder a um filme ou série da NOS Play, o mesmo é gratuito uma vez que está ativo. Apenas têm custos os filmes alugados no videoclube.
Obrigado
Obrigado
Se a NOS não se revê nestas práticas ardilosas de enganar os clientes, porque razão me adicionaram um serviço que não pedi, mais ainda quando não funciona para clientes saté
lite, como se comprova pela imagem
Boa tarde
Está descrito nas condições do serviço conforme pode verificar aqui.
Obrigado
Obrigado
Se a NOS não se revê nestas práticas ardilosas de enganar os clientes, porque razão me adicionaram um serviço que não pedi, mais ainda quando não funciona para clientes saté
lite, como se comprova pela imagem
Uma nova questão. Ao visionar qualquer filme, ou série, do NOS Play, tem algum custo associado? Ou está incluído no serviço?
Bom dia
Esse serviço não faz parte integrante da oferta segundo o contrato.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Sr. Mário P.
Acabei de enviar o solicitado
Bom dia
Esse serviço não faz parte integrante da oferta segundo o contrato.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Bom dia
Está a ter custos com o serviço ou tratar-se-á de uma oferta?
Pode consultar na App NOS essa informação ou, querendo, no contrato que se encontra em Documentos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como consultar os documentos em:
Obrigado
Sr. Mário P.
Como pode ver pelo Print dos serviços que me ofereceram, o NOS Play tem um custo associado de 3,99.
Bom dia
Está a ter custos com o serviço ou tratar-se-á de uma oferta?
Pode consultar na App NOS essa informação ou, querendo, no contrato que se encontra em Documentos na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como consultar os documentos em:
Obrigado
É simples. Alteraram o meu serviço sem que eu tenha assinado qualquer contrato
Boa noite
Caso não tenha concordado com as alterações do contrato telefonicamente.
Pode e deve fazer uma reclamação pelas seguintes formas.
Espero ter esclarecido,
Obrigado
Sr. Jorge C.
A questão não se prende com aceitar, ou não as condições, o lamentável é a operadora ter alterado o serviço sem que eu tenha aceite o mesmo, incluindo o serviço NOS Play, que nem sei de que serviço se trata”, sem que o mesmo tenha sido abordado na conversa entre o vosso colaborador, o Sr, Paulo Carvalho, e a minha pessoa.
É simples. Alteraram o meu serviço sem que eu tenha assinado qualquer contrato
Boa noite
Caso não tenha concordado com as alterações do contrato telefonicamente.
Pode e deve fazer uma reclamação pelas seguintes formas.
Espero ter esclarecido,
Obrigado
Para conseguirmos ajudar e perceber o que se passa, precisamos que detalhe a situação,
Infelizmente, de outra forma não conseguimos ajudar.
Obrigado
De facto, a Nos nunca se revê em práticas que lesionem, em efectivo, os subscritores. E como diz o ditado, “gato escaldado de água fria tem medo”, também gravei a conversa entre mim e o vosso colaborador, o Sr. Paulo Carvalho.
Obrigado
É simples. Alteraram o meu serviço sem que eu tenha assinado qualquer contrato
Lamentamos,
Caso haja alguma questão adicional em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco.
Estamos disponíveis para ajudar.
É uma vergonha os serviços desta operadora. Estou a ponderar mudar de fornecedor de TV, TLM e internet
Lamentamos o transtorno.
Apenas as indisponibilidades dos serviço, da responsabilidade NOS, superiores a 48h preveem o acerto na fatura,
Obrigado
Resposta clássica e vaga. Quando eu deixar de pagar a factura com certeza a vossa resposta não será tão vaga. Pretendo restabelecimento urgente dos serviços por favor. Isto se de facto já estiverem a resolver o problema.
Obrigada.
Boa tarde
Resposta clássica e vaga. Quando eu deixar de pagar a factura com certeza a vossa resposta não será tão vaga. Pretendo restabelecimento urgente dos serviços por favor. Isto se de facto já estiverem a resolver o problema.
Obrigada.
Bom dia
Pedimos desculpa pela situação.
Sim, verificamos que houve dificuldades com o serviço NOS. A situação já se encontra em tratamento e contamos resolver a situação ainda no decorrer do dia de hoje.
Obrigado
É de forma geral. Estou na Lourinhã. O problema mantém-se.
Obrigada
Ou sabe se é só na sua casa ou de forma geral? Diga em que zona está para perceber se foi algo na área ou não
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