Estou sem serviços TV NET voz desde o dia de ontem, tentaram enganar me a dizer que existia um problema na rua o que é falso. Pedi pra cancelar o serviço pois estou a pagar e não tenho usufruto, só na segunda feira. Estam a obrigar me a tomar medidas do foro judicial para rescisão contratual. Vou ficar pelo menos 3 dias sem serviços e a pagar, porquê? Lamentável
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para analisarmos a situação.
Obrigado
Exato pedir desconto de três dias, então e as quebras de sinal sistematicamente quer de TV quer de internet? Sou cliente nos há 5 anos e nunca resolveram em definitivo os problemas. Por isso já chega. Quero mudar de operadora
E não é nenhum problema na rua, o problema e nos equipamentos, foram os próprios técnicos que me disseram hoje , não tem qualquer reporte de problemas na zona
Titular de conta minha esposa Miriam Portela contribuinte NR. 228510422
Titular de conta minha esposa Miriam Portela contribuinte NR. xxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite, conforme sugerido pela moderação, o numero de conta do titular dos serviços deve ser enviado por mensagem privada para o perfil
Para enviar uma P/M carregue aqui
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.