Desde o ultimo domingo que a minha box não grava automaticamente, não consigo gravar manualmente, não tenho acesso aos pacotes de canais subscritos, não tenho nada no arquivo.
Liguei para a linha de apoio e deram-me até sabado para resolverem o assunto!!!!! Uma semana sem gravações ou acesso aos canais não me parece normal. Alguém já teve o mesmo problema? Demoraram muito para resolver?
Obrigada!
Continua tudo na mesma.
A justificação que me dão é que as box não estão registadas no sistema...
E eu gostava de saber porque demora mais de uma semana para registar duas box no sistema!!!
A justificação que me dão é que as box não estão registadas no sistema...
E eu gostava de saber porque demora mais de uma semana para registar duas box no sistema!!!
Pode ser algo que eles precisem mesmo de ver nas configurações, entretanto já ligaram?
Muito obrigada pelas respostas.
Já fiz isso tudo.
Liguei 5 vezes para o apoio técnico e a resposta é sempre a mesma... O caso foi reportado irá ser contactada em breve e até hoje nada.
Já ponho a hipótese de mudar de operador...
Já fiz isso tudo.
Liguei 5 vezes para o apoio técnico e a resposta é sempre a mesma... O caso foi reportado irá ser contactada em breve e até hoje nada.
Já ponho a hipótese de mudar de operador...
A
Tal como a @juli89 , sugeriu, pode fazer uns despistes básicos:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.