Header

Sem acesso aos canais/gestão de conta/arquivo


Desde o ultimo domingo que a minha box não grava automaticamente, não consigo gravar manualmente, não tenho acesso aos pacotes de canais subscritos, não tenho nada no arquivo.
Liguei para a linha de apoio e deram-me até sabado para resolverem o assunto!!!!! Uma semana sem gravações ou acesso aos canais não me parece normal. Alguém já teve o mesmo problema? Demoraram muito para resolver?
Obrigada!

5 Comentários

Tal como a @juli89, sugeriu, pode fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.
Reputação 7
Crachá +2
Pode ser algo que eles precisem mesmo de ver nas configurações, entretanto já ligaram?
Reputação 7
Crachá +1
@Saille quando ligaste chegaste a fazer despistes? já tiraste o cartão e voltaste a colocar? fizeste reset da box?
Muito obrigada pelas respostas.
Já fiz isso tudo.
Liguei 5 vezes para o apoio técnico e a resposta é sempre a mesma... O caso foi reportado irá ser contactada em breve e até hoje nada.
Já ponho a hipótese de mudar de operador...
Continua tudo na mesma.
A justificação que me dão é que as box não estão registadas no sistema...
E eu gostava de saber porque demora mais de uma semana para registar duas box no sistema!!!

Comentário