Header

Reclamação BOX


Ontem, supostamente a BOX avariou, no entanto estou a pagar um serviço e telefonei duas vezes para o 16990 e de ambas as vezes me disseram que só podem enviar um técnico na segunda-feira… Ora, estarei: quinta, sexta, sábado, domingo e segunda sem a BOX a funcionar, ou seja, sem o serviço a funcionar. Pedi para sexta durante todo o dia pois, por acaso eu estaria disponível, pedi para sexta à noite, pedi para sábado todo o dia ou à noite mas disseram que não tinham ninguém disponível. 
Bom, espero que devolvam o dinheiro referente aos 4 dias, ou mais, veremos, que estarei sem BOX.


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Sandra Castro Boa noite, Reiniciar a box não resolveu nada ? Fazer a reposição dos paramentos originais tambem não ? Retirar o Cartão limpar e voltar a introduzir tambem não ? Se se verificar que vai ficar todos esses dias sem serviços, obviamente que haverá um crédito. Há sempre quando o periodo sem serviços ultrapassa as 48 horas. Mas, pode tentar obter a ajuda da moderação do Fórum, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. 

Boa Noite,

Reiniciei a BOX duas vezes.

Fiz tudo o que os seus colegas, dois (da primeira vez uma menina) a quem disse que vocês à distância podem tentar outros procedimentos mas a menina não quis saber, disse-me que se não tenho imagem nem consigo aceder ao menu não há nada a fazer. Da segunda vez, o rapaz foi mais solicito, no entanto disse que assistência técnica somente na segunda-feira e não me mandou tirar cartão e voltar a colocar, nem ninguém tentou repor os parâmetros originais.

Estou sem imagem, mas ligada através do meu amplificador tenho som. O que tentámos foi ligar o cabo HDMI diretamente da BOX à TV mas não dá nada. Como tal, fiquei sem alternativas ainda que tivesse pedido, por diversas vezes, assistência técnica mais cedo.

Reputação 7
Crachá +2

Se é a box que avariou a senhora pode passar numa loja para ser trocada. Se por acaso foi o hdmi leve o cabo a loja. Peça ao 16990 depois de estar resolvido o desconto na fatura.

Não sou técnica para saber qual a causa da avaria.

Não sei se a BOX avariou.

O cabo não é porque experimentei 2 cabos e liguei a HDMI 1, a HDMI 2, HDMI 3 e HDMI 4 da TV, experimentei ambos os cabos.
Quanto ao 16990 foi essa mesma linha que marcou uma assistência técnica para diversos dias depois e não me deu alternativas a não ser esperar.

.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Reiniciei a BOX duas vezes.

Fiz tudo o que os seus colegas, dois (da primeira vez uma menina) a quem disse que vocês à distância podem tentar outros procedimentos mas a menina não quis saber, disse-me que se não tenho imagem nem consigo aceder ao menu não há nada a fazer. Da segunda vez, o rapaz foi mais solicito, no entanto disse que assistência técnica somente na segunda-feira e não me mandou tirar cartão e voltar a colocar, nem ninguém tentou repor os parâmetros originais.

Estou sem imagem, mas ligada através do meu amplificador tenho som. O que tentámos foi ligar o cabo HDMI diretamente da BOX à TV mas não dá nada. Como tal, fiquei sem alternativas ainda que tivesse pedido, por diversas vezes, assistência técnica mais cedo.

Não havendo acessso ao MENU não poderá ser feita a reposição dos parametros de fabrica,  experimente retirar o Cartão. Se não resultar aproveite a ajuda que a moderação do Fórum lhe pode dispensar. 

Jose Rodrigues, a reclamação está feita aqui e acabei de a fazer também no portal da queixa. Ficarei a aguardar por uma solução por parte da NOS. Como têm o meu n.º de telemóvel podem sempre telefonar para antecipar uma solução que foi o que solicitei ontem, que antecipassem uma solução. Muito obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Castro,

Olá @Guimas e@Jose Rodrigues

@Sandra Castro, verificamos que nos enviou uma mensagem privada. Estamos a analisar a sua situação e iremos responder com a máxima brevidade. 

Obrigada 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Parece ser problema da box embora mais informações era necessário.  O apoio deveria ter uma ideia do que está a causaro problema. Se não é falha de sinal, poderá ser resolvido numa loja com troca de box ou cabos.

Guimas:

Muito obrigada. Mas o apoio limitou-se a marcar uma visita cá a casa para segunda-feira. Como tal, não sei se fará sentido ir trocar a BOX. Não me disseram mais nada pelo telefone. Nem imagino o que possa ser. Tentei colocar todas as hipóteses de que me lembrei. Eu aguardarei. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra Castro,  :slight_smile:

 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

 

@Guimas deu uma boa sugestão. :sunglasses:

 

Obrigado 

Muito obrigada @Mário P. 

Até ja tentei ligar outra televisao.... mas nada.

Quanto à sugestão do @Guimas como lhe disse por mp agora já não será possível deslocar-me a uma loja.

De qualquer modo se essa era uma solução lamento que na quinta-feira o 16990 não tenha feito essa sugestão.

Muito obrigada a todos e cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sandra Castro , 

Verificamos que hoje vai ter uma visita do nosso técnico para resolver a sua situação. Quando os seus serviços de televisão estiverem a funcionar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para fazermos o crédito dos dias em que esteve sem o serviço de televisão.

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. 

Obrigada 

Boa tarde @Ana P.  Enviarei, entao uma mensagem privada. O tecnico ainda não chegou depois de ele sair enviarei a mensagem.

Reputação 7
Crachá +6

@Sandra Castro,

Ficaremos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

@Ana P. ,

Já lhe enviei mensagem privada.

O assunto ficou resolvido e o técnico enviado foi extremamente profissional.

Obrigada,

Sandra

Comentário