Header

Reclamação


Boa noite, estou sem sinal de fibra na minha habitação desde o dia 05/02/2024 a NOS diz que é um avaria externa, um ato de vandalismo em que cortaram a fibra óptica numa caixa. Penso que é mentira porque a minha habitação é num prédio coletivo e tem clientes da NOS com sinal e outros sem sinal. 

Por este motivo posso rescindir contrato com justa causa um vez que a NOS não está a cumprir o contrato, sou cliente da NOS á cerca de 9 anos. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

De certeza que estão a tratar do assunto, não lhe vao dar justa causa muito provavelmente. Pelo menos não até ao fim do mês

Reputação 7

Boa noite @Ferreira 2,

Não terá de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

ℹ️ NOS

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ferreira 2, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário