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Reclamação


Boa tarde

 

Somos clientes NOS há já algum tempo; há um ano atrás mudamos a morada e tiveram de efectuar nova instalação e nova fidelização;

 

acontece que só agora precisamos ligar mais duas TVs e qual o espanto que a tomada da cozinha e de um dos quartos não tem ligação; pedimos a deslocação dum técnico para a ligação que deveria ter sido feita ab início e qual não é o espanto que nos querem cobrar € 45,00 da deslocação e mais 15€ pela ligação.

 

Não consigo compreender sendo uma falta vossa como podem fazer essa exigência; 

 

estando o período de fidelização a terminar, iremos recorrer a outra operadora que nos faça tal serviço de forma gratuita;

 

além disso, a vossa instalação defeituosa de uma box queimou a nossa smart TV principal e o vosso seguro nunca cobriu os danos.

 

Não é forma de tratarem o cliente;

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @smcarla,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relembramos ainda que, para ter acesso à grelha de canais NOS em televisões sem box, é necessário que a sua televisão seja compatível com sinal DVB-C. Consulte o manual do fabricante para mais informações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tem de confirmar realmente se é problema de ligação ou das TVS. Porque com o fecho do sinal analógico as tvs que não tenham o tal DVB-C não vão funcionar.

Boa tarde

 

É mesmo da ligação; nenhuma TV funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @smcarla,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário