Header
Pergunta

Qualidade de Sinal após proposta de atualização do pacote


Depois de várias telefonemas por parte de comercias da NOS e só depois de dar a minha resposta 4 vezes pararam. A resposta foi que para as minhas necessidades estava satisfeito com o pacote que tinha.

No entanto, após essa situação, venho a verificar algumas falhas. O sinal Wi-Fi está mais fraco, sendo que várias vezes fica sem sinal, mas o estranho mesmo com a ligação de internet por cabo tem muito menos qualidade.

Isto leva-me a pensar que se trata de uma forma de obrigar o cliente a fazer a atualização, como em tempos acontecia com uma outra operadora já extinta.

Esta é a segunda situação de desagrado perante a NOS e agradecia um esclarecimento e resolução do problema.

Enquanto isso para que não andem no arrasta, e uns funcionários dizerem uma coisa, depois outros já dizerem outra, irei tomar algumas decisões como indignação, começando por anular o débito direto.

Se pagamos queremos a qualidade de serviço a que temos direito.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Caldeira

Bem vindo ao Fórum.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

não é a 1º vez que relatos assim aparecem mas é sempre do psicológico do cliente. se for a fazer um teste de velocidade provavelmente está tudo normal.

Se tiver o PC sem estar a ligar automáticamente, são muitas as vezes que fica sem internet, se estiver a ligar automáticamente não se nota porque vai e volta e retoma a ligação.

Depois videos que se viam normalmente, deixaram de dar porque a ligação está fraca.

Reputação 7
Crachá +5

Se tiver o PC sem estar a ligar automáticamente, são muitas as vezes que fica sem internet, se estiver a ligar automáticamente não se nota porque vai e volta e retoma a ligação.

Depois videos que se viam normalmente, deixaram de dar porque a ligação está fraca.

Boa tarde, automáticamente refere-se a estar ligado ao router por cabo de rede  e sem estar automáticamente a estar ligado à rede WiFi ? As velocidades por WiFi não são garantidas, pode haver até a necessidade de serem instalados repetidores de sinal para assegurar um melhor funcionamento da rede, uma vez que o moderador @João H. já solicitou o envio do seu numero de cliente para o @Fórum para que possa ser prestada a ajuda necessária, é isso que deve ser feito.

Já enviei mensagem com todos os problemas por resolver pela NOS.

Quando digo automaticamente, refiro-nesre caso ao WiFi, se em ligar á rede desabilitar o ligar automaticamente à rede, mesmo com o portátil a meio metro do router isso acontece.

Estranho isso não acontecer antes.

Eu sou uma pessoa que tanto reclamo como elogio, e de muito satisfeito com a nós, passei a insatisfeito.

 

Reputação 7
Crachá +5

Já enviei mensagem com todos os problemas por resolver pela NOS.

Quando digo automaticamente, refiro-nesre caso ao WiFi, se em ligar á rede desabilitar o ligar automaticamente à rede, mesmo com o portátil a meio metro do router isso acontece.

Estranho isso não acontecer antes.

Eu sou uma pessoa que tanto reclamo como elogio, e de muito satisfeito com a nós, passei a insatisfeito.

 

Mas, se não houve qualquer alteração ao seu serviço de internet, o router continua a ser o mesmo, não se justifica que de um momento para o outro a rede WiFi que era satisfatória passasse a ser mediocre, experimente a fazer reset ao router e reinicie o router com alguma assiduidade já que isso o força a pesquisar automáticamente o melhor canal. E não deixe de enviar para o @Fórum o seu numero de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Caldeira e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda!
No caso de nos ter enviado novamente mensagem, vamos verificar a sua situação o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário