Bom dia.
A uns dias comecei a reparar que em alguns canais as "Descrições" dos programas estão indisponíveis. O problema continua a agravar-se pois há cada mais canais/programas onde isto acontece.
Já desliguei a box da "alimentação" voltando a ligar passado uns segundos mas não resolveu.
Podem ajudar?
Página 1 / 1
Pronto, e eu fico assim com as boxes durante “um tempo” que nunca mais acaba.
Mas vocês são sempre assim tão incompetentes?
Só interessa o serviço Cabo/Fibra? Os Clientes Satélites é para estarem de lado?
Por favor, arranjem esta porcaria o quanto antes!
Uma vez que a situação ainda permanece, sugerimos que entre em contacto connosco. Saiba como fazê-lo aqui.
Relativamente ao desfasamento de imagem e audio, sim temos o conhecimento e estamos a reunir todos os esforços para que a situação fique resolvida o mais breve possível.
Lamentamos o transtorno causado.
Após contactar o apoio técnico, dê-nos o seu feedback.
Muito Obrigado.
Claro @Mário P. , vocês nunca têm conhecimento de nada! Mas que os problemas existem, existem! Eu nas boxes HD não consigo fazer isso na opção na tecla amarela 4 vezes. E mesmo na DVR já fiz isso e continua igual.
O Guia TV funciona perfeitamente, a visualização dos programas em vários canais a que está assim, como a foto indica.
Também suponho que não têm conhecimento que as boxes Intek Satélite também ficam muitas vezes com o som desfasado da imagem. Também não estão a par, pois não?
O Guia TV funciona perfeitamente, a visualização dos programas em vários canais a que está assim, como a foto indica.
Também suponho que não têm conhecimento que as boxes Intek Satélite também ficam muitas vezes com o som desfasado da imagem. Também não estão a par, pois não?
Olá @Daniel Queiroz ,
Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço de Guia TV.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que desligue a box pelo comando, ficando em "Standby", apresentando as hora no visor da box. Após, pedimos que pressione 4 vezes na tecla amarela do comando NOS, ao fazer este passo as horas vão desaparecer do "Display" da box e surgir momentos depois. Quando as horas ficarem disponíveis, deverá ligar novamente a sua box.
NOTA: com este passo poderá ficar sem informação do Guia TV, podendo demorar até 30 minutos para o equipamento voltar a descarregar a informação (neste processo deixe a box ligada).
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Não temos conhecimento que exista alguma dificuldade com o serviço de Guia TV.
Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que desligue a box pelo comando, ficando em "Standby", apresentando as hora no visor da box. Após, pedimos que pressione 4 vezes na tecla amarela do comando NOS, ao fazer este passo as horas vão desaparecer do "Display" da box e surgir momentos depois. Quando as horas ficarem disponíveis, deverá ligar novamente a sua box.
NOTA: com este passo poderá ficar sem informação do Guia TV, podendo demorar até 30 minutos para o equipamento voltar a descarregar a informação (neste processo deixe a box ligada).
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Desde que o canal NOS Studios entrou para o Satélite a programação de vários canais está assim (foto anexo). Será que podem resolver isto de uma vez por todas? Mais de 50% dos canais estão assim “Informação não disponível”.
Olá @pjalegria 🙂
Como o@AJ67 indicou, este tema já é debatido por outros utilizadores, onde pode ter o conhecimento e ser notificada aquando a questão se encontre resolvida.
Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os vossos comentários.
Como o
Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os vossos comentários.
Está última semana notei que a programação deixou de ter descrição o que a meu ver é um grande retrocesso, torna a escolha de um filme praticamente impossível. Gostaria de saber se vão resolver esta situação rapidamente uma vez que causa grande transtorno.
Obrigado
Já andamos a falar do assunto à uma semana aqui:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/programas-sem-descricao-10701
Boa noite
Está última semana notei que a programação deixou de ter descrição o que a meu ver é um grande retrocesso, torna a escolha de um filme praticamente impossível. Gostaria de saber se vão resolver esta situação rapidamente uma vez que causa grande transtorno.
Obrigado
Está última semana notei que a programação deixou de ter descrição o que a meu ver é um grande retrocesso, torna a escolha de um filme praticamente impossível. Gostaria de saber se vão resolver esta situação rapidamente uma vez que causa grande transtorno.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @Priscilia G 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o comentário ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😃
Porque deixamos de ter a descrição dos filmes na TV CINE?
Olá
Relativamente à questão da descrição dos canais de Alta Definição ainda se mantém em tratamento.
Estamos a trabalhar para que a questão fique resolvida o mais breve possível.
Ontem à noite parecia que o problema estava resolvido mas hoje o problema voltou.
Após uma breve análise parece acontecer nos canais HD, embora não tenha visto todos. Pelos menos nestes canais HD acontece: RTP1, SIC (todos), Globo, Eurosport1, SportTV+, SportingTV, TVCine (todos), Hollywood, Fox (todos excepto Comedy), AXNBlack, AXN, National Geographic, NATGEO WILD, Odissey; todos estes canais em "não HD" tem as descrições a funcionar.
Existem exceções e são ao contrário, ou seja, funciona no HD e não no "não DH": FOXComedy, AXNWhite, AMC.
Existem exceções e são ao contrário, ou seja, funciona no HD e não no "não DH": FOXComedy, AXNWhite, AMC.
Agradecemos o seu alerta.
Nos canais de Alta Definição (HD), a indisponibilidade da descrição, já se encontra em tratamento. Esperemos ser breves na resolução.
Olá @AJ67 🙂
Agradecemos o seu alerta.
Nos canais de Alta Definição (HD), a indisponibilidade da descrição, já se encontra em tratamento. Esperemos ser breves na resolução.
Agradecemos o seu alerta.
Nos canais de Alta Definição (HD), a indisponibilidade da descrição, já se encontra em tratamento. Esperemos ser breves na resolução.
Queremos ajudá-lo.
Pode indicar-nos, por favor, exemplos de canais onde não apresenta a descrição?
Bem-vindo ao Fórum NOS @drabbit 🙂
Queremos ajudá-lo.
Pode indicar-nos, por favor, exemplos de canais onde não apresenta a descrição?
Queremos ajudá-lo.
Pode indicar-nos, por favor, exemplos de canais onde não apresenta a descrição?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.