Header
Pergunta

Programação Sic Mulher com problemas no restart tv


Reputação 1

Viva, tenho tido dificuldade em ver o programa Dr. Phil na SIC Mulher. Quando faço o restart, o programa anterior ainda está em emissão e vai quase até ao final do programa que deveria ser. Depois ao fazer o restart no próximo programa este começa a dar normalmente, não conseguindo ver o que realmente me interessa. Há alguma maneira de gravar o programa e aumentar o tempo de gravação para assim poder ver o referido programa? Isso é um problema exclusivo do canal em questão ou da Box? 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Viva, tenho tido dificuldade em ver o programa Dr. Phil na SIC Mulher. Quando faço o restart, o programa anterior ainda está em emissão e vai quase até ao final do programa que deveria ser. Depois ao fazer o restart no próximo programa este começa a dar normalmente, não conseguindo ver o que realmente me interessa. Há alguma maneira de gravar o programa e aumentar o tempo de gravação para assim poder ver o referido programa? Isso é um problema exclusivo do canal em questão ou da Box? 

E um problema de desencontro de horários, se o programa inicia depois do horário programado, o inicio deve estar no programa seguinte, ao gravar o programa que está no horário a seguir, irá ver o inicio do Dr. Phil

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patrícia Valente,

A responsabilidade da programação é da inteira responsabilidade dos canais. 

Boa tarde, a gravação do programa do Dr. Phil na sic mulher começa sempre a meio do programa anterior e termina antes do programa terminar, gostaria que resolvessem essa situação. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, a gravação do programa do Dr. Phil na sic mulher começa sempre a meio do programa anterior e termina antes do programa terminar, gostaria que resolvessem essa situação. Cumprimentos.

 

Não lhe vão resolver nada, porque vão dizer que a programação é da responsabilidade das empresas detentoras dos CANAIS!!!

 

A mim acontece-me frequentemente ter episódios começados a meio…

Reputação 1

É pena pois a SIC Mulher não assume qualquer responsabilidade, a box não tem como programar uma duração maior de gravação e nós ficamos sem ver aquilo que realmente nos interessa. 

Reputação 7
Crachá +5

É pena pois a SIC Mulher não assume qualquer responsabilidade, a box não tem como programar uma duração maior de gravação e nós ficamos sem ver aquilo que realmente nos interessa. 

É só gravar o programa que está a seguir. 

Reputação 1

É pena pois a SIC Mulher não assume qualquer responsabilidade, a box não tem como programar uma duração maior de gravação e nós ficamos sem ver aquilo que realmente nos interessa. 

É só gravar o programa que está a seguir. 

Se fosse assim José não teria vindo aqui colocar esta questão! 

Reputação 1

Ex.ᵐᵃ Senhora Patrícia Valente,

 

Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção.

 

Agradecemos pelo alerta e o contributo de V. Ex.ª para que a situação seja regularizada.

 

Esclarecemos que temos cumprido os horários anunciados e enviado a programação com a antecedência devida (dois dias) e trata-se de um serviço prestado pelos operadores e não pelos canais.

 

Face ao exposto, vamos alertar uma vez mais a NOS, a fim de o sucedido ser resolvido definitivamente.

 

Adicionalmente, registámos a sugestão para repetirmos noutro horário.

 

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos em nome de toda a equipa da SIC,

 

Está foi a resposta da SIC. Afinal o problema é da Nos.....:laughing:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Patrícia Valente,

Agradecemos o seu alerta, já identificamos a situação. Trata-se de um problema técnico que estamos a tentar resolver.

Reputação 1

Ok, obrigada! Vamos esperar. :slight_smile:

Olá@Patrícia Valente,

Agradecemos o seu alerta, já identificamos a situação. Trata-se de um problema técnico que estamos a tentar resolver.

Entao a primeira resposta foi tipicamente para despachar... "A responsabilidade da programação é da inteira responsabilidade dos canais. "

Apos a cliente contatar o canal ja apareceu um problema tecnico... 

Sao todos farinha do mesmo saco!

Comentário