Mais alguém está com problemas de acesso à rede NOS?
Há mais de duas horas que não consigo efectuar chamadas, nem usar os dados móveis...
Obrigada!
Melhor resposta por Oscar7
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Ver pergunta inicialOlá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Penso que o problema já se resolveu. Hoje já tenho rede. Obrigado
Envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Boa tarde. O problema mantém-se continuo sem rede dentro de casa e com pouca rede no exterior. O código postal é 3800-142.
Olá
A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Partilhe connosco o código-postal da sua residência para verificarmos se existe algum problema comum, por favor.
Obrigada
Estou sem rede nos tlm todos. Apenas consigo rede fora de casa.
Boa noite
a situação está resolvida, voltei hoje à tarde a ligar para a linha de apoio, passaram a chamada para a “segunda” linha, e repuseram as gravações na box, dado que, as mesmas estavam na iCloud. Solicitaram que antes de deitar, desligasse a box da corrente e voltasse a ligar, aparentemente para a correção ficar efetiva de forma a não voltar a acontecer o mesmo problema.
Olá
Lamentamos todo o transtorno causado. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível.
Obrigada
Mas podem confirmar se realmente este constrangimento afeta mais clientes?
Sim, outro utilizador acaba de relatar aqui no Fórum o mesmo problema.
Mas podem confirmar se realmente este constrangimento afeta mais clientes?
Boa tarde ,
ja efetuei esse procedimento nas duas boxes e está na mesma , na app tb não aparecem as gravações efetuadas, contatei a linha de apoio e informaram que estava mais pessoas com o mesmo problema é estavam a tentar resolver...
Nesse caso é uma questão de aguardar que resolvam o problema, nada mais se pode fazer.
Boa tarde ,
ja efetuei esse procedimento nas duas boxes e está na mesma , na app tb não aparecem as gravações efetuadas, contatei a linha de apoio e informaram que estava mais pessoas com o mesmo problema é estavam a tentar resolver...
Tenho serviço uma e desde de hoje de manhã, estou sem acesso a gravações efetuadas nas duas boxes
Já reiniciou as boxs desligando diretamente da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois ?
Tenho serviço uma e desde de hoje de manhã, estou sem acesso a gravações efetuadas nas duas boxes
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