Header

presente vídeo clube


Ontem ia ativar o presente da nos do video clube. Fiz como disseram, mas depois de por o código foi logo para o filme , e não tinha lá nenhuma hipótese de por o código da promoção nem nada deviam confirmar primeiro em vez de entrar logo o filme. Agora tenho que pagar os 4.99e. Presente é u.a fantochada. 


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ontem ia ativar o presente da nos do video clube. Fiz como disseram, mas depois de por o código foi logo para o filme , e não tinha lá nenhuma hipótese de por o código da promoção nem nada deviam confirmar primeiro em vez de entrar logo o filme. Agora tenho que pagar os 4.99e. Presente é u.a fantochada. 

Bom dia, se, como diz, inseriu o código, ou não inseriu ? 

Eu insiro os códigos através da app NOS TV é muito fácil.

Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para fazerem o crédito do valor do aluguer e aguarde a resposta.

Ontem ia ativar o presente da nos do video clube. Fiz como disseram, mas depois de por o código foi logo para o filme , e não tinha lá nenhuma hipótese de por o código da promoção nem nada deviam confirmar primeiro em vez de entrar logo o filme. Agora tenho que pagar os 4.99e. Presente é u.a fantochada. 

Bom dia, se, como diz, inseriu o código, ou não inseriu ? 

Eu insiro os códigos através da app NOS TV é muito fácil.

Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para fazerem o crédito do valor do aluguer e aguarde a resposta.

Inseri o código 5555 e foi diretamente para o filme, não perguntou mais nada. Fiz como aqui no forum está a dizer para fazer.

Reputação 7
Crachá +5

Ontem ia ativar o presente da nos do video clube. Fiz como disseram, mas depois de por o código foi logo para o filme , e não tinha lá nenhuma hipótese de por o código da promoção nem nada deviam confirmar primeiro em vez de entrar logo o filme. Agora tenho que pagar os 4.99e. Presente é u.a fantochada. 

Bom dia, se, como diz, inseriu o código, ou não inseriu ? 

Eu insiro os códigos através da app NOS TV é muito fácil.

Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para fazerem o crédito do valor do aluguer e aguarde a resposta.

Inseri o código 5555 e foi diretamente para o filme, não perguntou mais nada. Fiz como aqui no forum está a dizer para fazer.

5555 não é código nenhum para ativar filmes.

Os códigos para filmes têm 5 digitos letras e números.

5555 é o PIN que permite entrar no videoclube.

Tem algum código com os 13 digitos ?

Ontem ia ativar o presente da nos do video clube. Fiz como disseram, mas depois de por o código foi logo para o filme , e não tinha lá nenhuma hipótese de por o código da promoção nem nada deviam confirmar primeiro em vez de entrar logo o filme. Agora tenho que pagar os 4.99e. Presente é u.a fantochada. 

Bom dia, se, como diz, inseriu o código, ou não inseriu ? 

Eu insiro os códigos através da app NOS TV é muito fácil.

Faça o seguinte, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para fazerem o crédito do valor do aluguer e aguarde a resposta.

Inseri o código 5555 e foi diretamente para o filme, não perguntou mais nada. Fiz como aqui no forum está a dizer para fazer.

5555 não é código nenhum para ativar filmes.

Os códigos para filmes têm 5 digitos letras e números.

5555 é o PIN que permite entrar no videoclube.

Tem algum código com os 13 digitos ?

Claro que sim eu sei e tenho o código de promoção. Exatamente eu marquei o 5555 para entrar  e o filme começou logo a dar e ficou logo o aluguer para pagar não deu para fazer nada

Reputação 7
Crachá +2

Selecionou “ alugar “ em vez de “ colocar código promocional”. Assim é cobrado.

Guimas, o que ela está a dizer é que não havia a opção de colocar código promocional. A ideia dela com certeza é que depois de clicar em alugar iria aparecer a opcpara inserir o código, mas não apareceu. Aconteceu comigo tbm, não tinha essa opção. 

Reputação 7
Crachá +2

Guimas, o que ela está a dizer é que não havia a opção de colocar código promocional. A ideia dela com certeza é que depois de clicar em alugar iria aparecer a opcpara inserir o código, mas não apareceu. Aconteceu comigo tbm, não tinha essa opção. 

Á partida está disponivel se descer para baixo as opções.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Karinasouzamg, a forma mais simples para alugar filmes é através da app NOS TV, não se carrega em alugar, carrega nos 3… Mais, depois Ativar cód. Promoção e finalmente Alugar cód. promoção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas questões e a sua mensagem @Patricia correia.

O @Guimas e @Jose Rodrigues partilharam uma boa ajuda sobre este tema.

É necessário navegar nas diferentes opções no menu de subscrição de forma a selecionar a opção de aluguer com código promocional.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário