Header

Presente de Natal para a NOS


No dia 19-12-2023 escolhi um presente da campanha NATAL NOS que seria um voucher para alugar um filme gratuitamente. No dia 1-1-24, no videoclube da box coloquei o código no filme pretendido aparecendo a informação “Disponível até 03-01-2024 19:19”, carreguei em VER mas logo a seguir o filme bloqueou, voltei ao menu anterior onde só aparecia a opção de visualizar de “ALUGAR €4.99”. Ontem durante a tarde liguei para o apoio técnico onde me foi dito que não me poderia ajudar porque não me encontrava junto da box (eu estava na APP NOS TV mas disse-me que tinha que ser na box, só não percebi porquê!) contudo a Sra percebeu logo o que estaria em causa, informou-me qual seria o numero para onde teria que ligar para não pagar a chamada e assim fiz ao final do dia. Liguei, atendeu-me uma outra Sra que sinceramente fiquei na dúvida se falávamos a mesma língua ou se estaria só a enrolar-me, facto é, que do nada desligou a chamada (sim, porque se eu ouço “pi-pi-pi” é porque do lado de lá ou desligaram ou caiu a chamada), não ligou de volta e para a NOS parece-me que o problema está resolvido e o presente ainda estará por chegar quando resolverem cobrar na fatura o valor desta chamada. Obrigada NOS!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá

@Gomes Pereira portanto nunca chegou a usufruir do voucher de vídeoclube?

e também não percebeu o que iam fazer para resolver a situação se tivesse próximo da box?

 

Na sua box consegue ver os consumos e histórico que já fez e se aparece lá?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Bom atendimento realmente.

Tente utilizar o código novamente se der. De resto deixe a moderação do @Fórum verificar, se persitir.

Reputação 7
Crachá

Bom atendimento realmente.

Tente utilizar o código novamente se der. De resto deixe a moderação do @Fórum verificar, se persitir.

 

Guimas podia ser uma boa forma de perceber, de facto.

Mas penso que a data de validade acabava hoje dia 3.

Mas talvez possa ter dado um erro que de para voltar a meter o código como se nunca tivesse utilizado. É tentar novamente, na verdade

@Gomes Pereira portanto nunca chegou a usufruir do voucher de vídeoclube?

e também não percebeu o que iam fazer para resolver a situação se tivesse próximo da box?

 

Na sua box consegue ver os consumos e histórico que já fez e se aparece lá?

 

 

@DalleyBorges Exato, não consegui usufruir do voucher.

Nas compras e alugueres do videoclube nunca apareceu esse filme, apenas os que já tinha. E quando voltava a colocar o código nesse filme escolhido aparecia a mensagem que o voucher ja estava usado e o filme disponível por 48h, mas nunca a opção de VER.

Obrigada pela ajuda ;)

Reputação 7
Crachá +5

@Gomes Pereira portanto nunca chegou a usufruir do voucher de vídeoclube?

e também não percebeu o que iam fazer para resolver a situação se tivesse próximo da box?

 

Na sua box consegue ver os consumos e histórico que já fez e se aparece lá?

 

 

@DalleyBorges Exato, não consegui usufruir do voucher.

Nas compras e alugueres do videoclube nunca apareceu esse filme, apenas os que já tinha. E quando voltava a colocar o código nesse filme escolhido aparecia a mensagem que o voucher ja estava usado e o filme disponível por 48h, mas nunca a opção de VER.

Obrigada pela ajuda ;)

Bom dia @Gomes Pereira, faça o seguinte, envie mensagem privada para o perfil @Fórum com o código do voucher para que a moderação possa analisar essa questão e se for caso disso enviarem-lhe um novo código.

Obrigada @Jose Rodrigues, acabei de o fazer, vou aguardar pelo feedback deles.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada @Jose Rodrigues, acabei de o fazer, vou aguardar pelo feedback deles.

OK., depois diga como correu.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Gomes Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde. Vou lhe enviar por mensagem privada um código para alugar um filme até ao valor de 4,99€.

Após introduzir o código se o filme não começar, faça "voltar" no comando e selecione novamente o filme que já vai aparecer a opção "ver" 

Comentário